Home Notícias Polícia Jovem aceitou a ajuda de um estranho para trocar o pneu furado de seu veículo foi estuprada e morta

Jovem aceitou a ajuda de um estranho para trocar o pneu furado de seu veículo foi estuprada e morta

3 min - tempo de leitura
128

Crime bárbaro estava por trás do sumiço da universitária Mariana Forti Bazza. A jovem estava desaparecida desde a manhã de terça 24, infelizmente a Polícia Civil encontrou , o corpo da universitária nesta quarta-feira, 25.

A jovem de 19 anos aceitou a ajuda de um estranho para trocar o pneu furado de seu veículo em Bariri, interior de São Paulo, após sair de uma academia de ginástica. Desde então, os familiares não conseguiram mais contato com a universitária. O autor do crime foi preso na noite de terça.

Mariana Bazza fotografou suspeito antes de morrer. O corpo foi encontrado em uma área canavial, em uma cidade próxima a Bariri.

Mariana Forti Bazza fotografou o assassino

Uma câmera de segurança instalada na fachada do prédio registrou a abordagem. O homem que a abordou teria se oferecido para fazer a troca, pedindo a ela que levasse o carro até uma chácara do outro lado da avenida. As imagens mostram que, uma hora depois, o veículo saiu da chácara. A partir daí, não é possível identificar o condutor. O carro foi achado vazio em uma cidade vizinha.

Sem ter notícias da jovem, que deixou de atender o celular, a família recorreu à polícia. A PM iniciou buscas na região, usando cães farejadores e um helicóptero. O namorado de Mariana, Jefferson Viana, contou que a jovem havia ligado para falar do pneu furado e até enviou uma foto do rapaz trocando o pneu.

Assassino da Mariana Forti / Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal

O delegado da Polícia Civil Durval Izar Neto, que ficou responsável pelo caso, pediu as imagens da câmera e identificou o suspeito. Ele foi encontrado escondido no telhado de uma casa, em Itápolis, cidade da região. O suspeito tem passagens por sequestro, estupro e tentativa de latrocínio, tendo saído da prisão há um mês. O delegado pediu a prisão temporária do rapaz. Ouvido durante a madrugada desta quarta ele teria negado o envolvimento no sumiço da jovem.

a universitária Mariana Forti Bazza
a universitária Mariana Forti Bazza

(Com Estadão Conteúdo)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Quanto tempo levaremos até vivermos em uma sociedade sem dinheiro?

O dinheiro muitas vezes parece ser uma das únicas coisas da nossa sociedade e do nosso est…