Jovem anoriense tira foto com jacaré deitado nas suas costas e internautas caem na gargalhada

1037

O ex-garoto Verão Frank Nunes, de Anori, voltou a chamar a atenção nas redes sociais após a sua publicação da sexta-feira (7). Nela, Frank aparece “tirando onda” com um jacaré dormindo. De acordo com a sua publicação, o réptil foi posto pra dormir para que ele pudesse efeturar suas fotos em um lago de Anori. As fotos, de acordo com ele, era pra mostrar o quanto ele ama nossa Amazônia.

A primeira foto do seu álbum, mostra ele deitado de sunga verde, enquanto o jacaré adormecido está espalhado ao longo das suas costas. A foto é a mais comentada do álbum.
Um internauta brinca “Jacaré não estuprar meu amigo Frank por favor!”, e o Frank rebate ” Nunca meu Amigo. Eu sou macho”. E mais comentários do gênero podem ser observados. Outros, até insinuaram que “O jacaré ta descansando pq não aguentou o tranco”, e ele de forma cômica, responde “Ele adorou meu perfume kkkkkkk”.

Você vendo apenas a foto abaixo, qual legenda ou comentário faria? Deixe nos comentários dessa publicação.

Frank Nunes com o jacaré dormindo nas suas costas / Reprodução Facebook

Mas claro que nem todos os comentários foram nesse sentido, uma fã do Frank Nunes, comentou “Cara, vc é mtooo corajosooo!!! Suuper sexy! ja imaginou se esse jacaré acorda!? Cara vc é muito corajoso! Lindo!”

Segue abaixo as outras foto do rapaz.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: