Jovem anuncia venda de game de Playstation pela OLX e é assassinado na entrega do produto

190

O jovem de 23 anos, Roberto Sandro Ferreira de Oliveira, 23, foi morto com um tiro no peito, na tarde do domingo (14/02). De acordo informações Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima foi alvejada após ser abordada por dois homens na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Roberto Sandro havia feito um anuncio de venda no site OLX, com a finalidade de vender um jogo de Playstation, e por conta disso havia marcado um encontro com o comprador, num posto de gasolina, para efetuar a venda.

Um amigo de Roberto que o acompanhava até o local combinado venda, disse que, enquanto caminhavam para o posto, a vítima atendeu uma ligação do suposto comprador perguntando sua localização. Logo que Roberto desligou o telefone, apareceram dois suspeitos em uma moto. O carona parou e pediu o Playstation e a vítima se recusou a entregar, mas quando percebeu a arma, entregou o game, mas o suspeito atirou.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na zona leste, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários