Jovem anuncia venda de game de Playstation pela OLX e é assassinado na entrega do produto

656

O jovem de 23 anos, Roberto Sandro Ferreira de Oliveira, 23, foi morto com um tiro no peito, na tarde do domingo (14/02). De acordo informa√ß√Ķes Delegacia Especializada em Homic√≠dios e Sequestros (DEHS), a v√≠tima foi alvejada ap√≥s ser abordada por dois homens na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

Roberto Sandro havia feito um anuncio de venda no site OLX, com a finalidade de vender um jogo de Playstation, e por conta disso havia marcado um encontro com o comprador, num posto de gasolina, para efetuar a venda.

Um amigo de Roberto que o acompanhava até o local combinado venda, disse que, enquanto caminhavam para o posto, a vítima atendeu uma ligação do suposto comprador perguntando sua localização. Logo que Roberto desligou o telefone, apareceram dois suspeitos em uma moto. O carona parou e pediu o Playstation e a vítima se recusou a entregar, mas quando percebeu a arma, entregou o game, mas o suspeito atirou.

O jovem foi socorrido e levado ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. Plat√£o Ara√ļjo, na zona leste, mas n√£o resistiu ao ferimento e morreu.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

 

Coment√°rios