Home Notícias Polícia Jovem corta o cabelo de companheira após ficar irritado com postagem em rede social

Jovem corta o cabelo de companheira após ficar irritado com postagem em rede social

1 minutos lido
442

 

Um jovem, de 18 anos, foi preso após agredir a companheira e cortar o cabelo dela em Varginha, no Sul de Minas. O suspeito teria se irritado com a postagem de uma foto nas redes sociais nesse domingo (22). A Polícia Militar ainda encontrou drogas com o homem.

De acordo com a Polícia Militar, a agressão aconteceu na casa do casal no Bairro Sion. “A vítima, de 24 anos, relatou que seu amásio, Pablo, chegou em casa e após ver uma foto em uma rede social, ficou agressivo”, diz PM.

Em seguida, o suspeito teria agredido a vítima e ainda teria cortado o cabelo da mulher. “Segurando-a pelo pescoço, apossou-se de uma tesoura e começou a cortar seus cabelos, mas ela conseguiu se soltar gritando por socorro”, completa.

 

 

A Polícia Militar foi acionada e, quando os militares chegaram ao local, o suspeito tentou fugir levando uma sacola. “Sendo abordado e submetido à busca pessoal, foram localizados dentro da sacola quatro tabletes grandes prensados de maconha, quatro pedras grandes de crack prontas para a venda e uma pedra de cocaína”, afirma.

O jovem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Varginha.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Menina de 13 anos que engravidou após ser estuprada por um presidiário não poderá abortar; Entenda!

Uma criança de 13 anos de idade engravidou após ser estuprada por um foragido da Justiça n…