Home Notícias Polícia Jovem dorme durante viagem e é abusada sexualmente por passageiro de ônibus

Jovem dorme durante viagem e é abusada sexualmente por passageiro de ônibus

1 minutos lido
545

Uma jovem de 22 anos foi abusada sexualmente durante viagem de ônibus entre Cuiabá e Campo Grande (MS). O abusador, de 28 anos foi preso em flagrante na manhã da ultima quarta-feira (31), após a mulher descer no Terminal Rodoviário de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), ir até a Polícia Militar e denunciar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou a PM que estava em viagem de Cuiabá para Campo Grande. Em certo momento, ela dormiu na poltrona e o homem sentou do seu lado e começou a acariciar sua perna. Ela acordou durante os abusos e o rapaz parou.

Em outra oportunidade, o agressor se aproximou e começou a acariciar os seios da vítima. Neste momento, ela se recolheu na cadeira, com receio de novas investidas. O homem ainda perguntou se a jovem estava brava por conta de suas ações, mas ela não respondeu.

Quando chegou no Terminal Rodoviário de Rondonópolis, a vítima desceu do ônibus assustada e foi até o guichê da empresa, com o intuito de comprar outra passagem para não viajar no mesmo ônibus que o suspeito, porém, os funcionários perguntaram o motivo da compra da passagem, já que o que ela estava próximo ao destino desejado.

A jovem relatou o ocorrido e o funcionário a orientou para acionar a polícia.

O abusador foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da cidade. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incomodado com piercing da esposa, homem tenta tirar objeto à força e acaba na delegacia

Um homem foi parar na delegacia depois de tentar tirar à força o piercing da esposa a forç…