Jovem é assassinado no Jorge Teixeira após se encontrar com loira que conheceu no Facebook

4869

Na madrugada desta terça-feira (1), na Avenida Brigadeiro Hilario Gurjão, conhecida internacionalmente como a rua do Fuxico, no bairro Jorge Teixera, Zona Leste de Manaus, o estudante Alexandre Pimenta da Silva, de 19 anos, foi assassinado com quatro tiros.

Testemunhas afirmam que o jovem estava acompanhado de uma loira, que não foi identificada e fugiu com os suspeitos após o crime, que aconteceu em frente a uma lanchonete.

Familiares contaram que a vítima caiu em uma emboscada sem se dar conta. Eles afirmaram que o Alexandre saiu de casa por volta de meia-noite, no carro de uma tia com a desculpa que iria comprar remédios.

Loading...

Porém, a verdade é que o jovem foi até o Lanche 24h, na rua do Fuxico, com uma moça que ele havia conhecido pelo Facebook. Lá, os pediram o lanche e ficaram dentro carro. Três homens em duas motos chegaram e cercaram o veículo. A menina saiu e deram os tiros nele.

O tio da vítima, está convicto que essa loira armou pra ele. Foi a primeira vez que o Alexandre saiu para encontrá-la, embora eles já conversassem por mensagens há muito tempo. O parente ainda informou que só o celular de Alexandre foi roubado.

Testemunhas informaram que após os disparos a jovem loira subiu na moto de um dos suspeitos e fugiu com o grupo que não foi identificado.

“Foram muitos tiros, por pouco outras pessoas não foram atingidas. Teve gente que passou mal e também foi para o hospital”, disse um mototaxista.

Policiais militares estiveram no local e acionaram o Samu. Alexandre chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, mas não resistiu e morreu horas depois.

O caso foi registrado no 14º DIP e deve ser investigado pela DEHS.

Avenida Brigadeiro Hilario Gurjão / Divulgação
Avenida Brigadeiro Hilario Gurjão / Divulgação

Em Tempo / No Amazonas é Assim

Comentários

comentários