Jovem é decapitada em área próxima de universidade em Manaus

2937

A jovem teria sido sequestrada, por um grupo de meliantes enquanto ia para a igreja.

O crime ocorreu na noite do ultimo domingo (02), em √°rea de mata no bairro da Uni√£o, na Zona Centro-Sul de Manaus.

A For√ßa T√°tica recebeu den√ļncia de que uma jovem tinha sido levada √† for√ßa por um grupo de sete homens para a √°rea de mata. Uma equipe se deslocou at√© local e se deparou com os suspeitos. Houve troca de tiros e um dos homens foi capturado no local. Outro foi preso depois, e cinco ainda est√£o foragidos.

A Polícia Civil e peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) foram até local para coletar dados para o inquérito policial que investigará o homicídio.

De acordo com os bombeiros, a jovem foi encontrada decapitada, porém a cabeça estava junto ao corpo. O corpo foi entregue ao Instituto Médico-Legal (IML) e encaminhado a sede do órgão para os procedimentos de identificação oficial. A vítima não portava documentos e não tinha sido identificada até início da manhã desta segunda-feira (3). A jovem aparenta ter até 25 anos de idade e é morena.

Os homens presos foram levados para o 12¬į Distrito Integrado de Pol√≠cia (DIP). S√£o eles: Rodrigo Carlos de Souza, de 19 anos, e Elinaldo Silva dos Santos, de 20 anos. Depois de prestar depoimento no 12¬ļ DIP, os presos foram encaminhados para exame de corpo e delito. A dupla ser√° levada para 23¬ļ DIP, onde caso ser√° investigado. Os dois suspeitos n√£o quiseram falar com a imprensa no momento da transfer√™ncia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte : G1 Amazonas

Coment√°rios