Jovem de 18 anos é executado com 10 tiros na cabeça na Zona Oeste de Manaus

120

Na noite desta segunda-feira (29) um crime sangrento marcou a população do bairro Compensa 2, na zona Oeste de Manaus. Tratava-se do homicídio cometido contra o jovem de 18 anos Lucas Maquiné de Souza. Informações dão conta que “dois homens em uma moto” foram os responsáveis pela execução.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 22h30. Lucas estava atravessando o beco Estanaves com a rua do Porto, quando foi cercado por dois homens, não identificados até o momento, que estavam em um moto.

Um dos suspeitos sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a cabeça de Lucas, que morreu na hora. Dois amigos que estavam com a vítima fugiram, juntamente com os pistoleiros.

A perícia criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve na cena do crime. A vítima foi atingida com dez tiros de pistola 380 milímetros na cabeça.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com execução relacionado a dívidas com o tráfico de drogas, já que a vítima era usuário de drogas.

Jovem de 18 anos é executado com 10 tiros na cabeça na Zona Oeste
Jovem de 18 anos é executado com 10 tiros na cabeça na Zona Oeste / Foto : Foto: Rodrigo Ribeiro

Comentários