Home Notícias Polícia Jovem é roubada e estuprada após aceitar carona de um amigo da família

Jovem é roubada e estuprada após aceitar carona de um amigo da família

57 segundos lido
355

 

Um homem de 45 anos foi preso por estuprar uma mulher de 24 anos, na madrugada desta terça-feira (5), na cidade de Eirunepé, interior do Amazonas. O acusado conhecia a vítima e a violentou após a mesma ter aceitado uma carona dele.

A mulher contou à polícia que estava voltando de um evento, por volta das 4h30, quando foi abordado pelo suspeito no Beco Louro, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Ele se ofereceu para levar a jovem em casa e como os dois se conheciam há tempos e ele era amigo da família, ela acabou aceitando. No meio do caminho, porém, ele mudou a rota e a levou para outro local onde a mesma foi agredida, teve as roupas arrancadas e foi violentada sexualmente.

Após o crime, ele ainda ameaçou a moça de morte caso ela o denunciasse e roubou seu celular. Ela procurou o hospital em busca de ajuda e a equipe médica acionou a polícia. Durante as buscas, o homem foi encontrado escondido no banheiro da casa da enteada dele. O acusado foi preso em flagrante e vai responder por roubo e estupro.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Sanfoneiro suspeito de estupro prometia casamento à criança de 11 anos, de acordo com prints de conversa

O sanfoneiro, de 33 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 11 anos foi pres…