Jovem marca encontro em Shopping e a história termina de forma inusitada em Manaus

13126

Na noite desta última segunda-feira (28), um jovem chamado José Geraldo, resolveu marcar um encontro com uma menina que conheceu na internet em um Shopping da zona oeste de Manaus.

O rapaz contou em uma publicação na sua rede social, que ao chegar do trabalho, se emperiquitou todo e se tacou para o ponto de encontro. Lá, viu que a moça estava demorando e resolveu ligar, para saber aonde ela estava. A bela, disse que estava no Uber chegando e pediu logo para que ele comprasse o lanche do casal.

O rapaz contou ainda, que no momento da publicação, já fazia 3 horas que a aguardava, e então, ameaçou que esperaria até às 22h, do contrário, ele comeria o lanche dos 2.

Loading...

A situação viralizou no Facebook e em 18h , a publicação já contava com mais de 1.300 compartilhamentos, mais de 1,700 comentários e mais de 8.500 reações, entre as principais reações, a de euforia e a de comoção.

Jovem marca encontro em Shopping e a história termina de forma inusitada em Manaus / Reprodução Facebook
José Geraldo
Seguir · 18 h ·
Hoje eu resolvi marcar um encontro com uma mina, cheguei do trabalho, me arrumei e me mandei para o shopping, chegando aqui perguntei onde ela tava, ela falou que estava no uber chegando e pediu logo para eu comprar o nosso lanche, já estou aqui há 3 horas e nada dela chegar, acho que eles se perderam. Vou aguardar até às 22h, espero que ela chegue antes disso, se não vou comer o lanche dela.
Menina que marcou comigo, por favor não fure 🙁
#OdeioUber

Abaixo a publicação na integra, direta do perfil do José Geraldo, que pelo jeito. Pegou um baita de um bolo e ainda teve que se consolar merendando por dois.

Comentários

comentários

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail: