Home Notícias Polícia Jovem morre após levar tiro na cabeça de arma de namorado. Não sabe se acidental, suicídio ou feminicídio

Jovem morre após levar tiro na cabeça de arma de namorado. Não sabe se acidental, suicídio ou feminicídio

2 min - tempo de leitura
102

A jovem Thalita Vieira de 20 anos, morreu com um tiro disparado pela arma do seu namorado que é policial militar na madrugada de domingo (24). No entanto, não se sabe se o tiro foi acidental ou proposital. Familiares e amigos aguardam confirmação de peritos por não acreditarem que Thalita fosse capaz de tirar a própria vida.

Segundo relatos de alguns amigos da vítima, Thalita estaria dentro do veículo do seu companheiro que é Policial Militar, lotado no Batalhão da Força Tática, quando houve o disparo.

Thalita Vieira / Foto : Divulgação

A jovem teve sua morte confirmada na madrugada deste domingo (24), após dar entrada no Hospital com ferimento a bala na região da cabeça. Outro fato também ainda não foi informado, o bairro onde teria ocorrido o disparo.

As hipóteses até o momento são de suicídio da jovem com a arma do namorado, porém, não está confirmado.

Thalita era natural de Alenquer, cidade no interior do estado do Pará e filha do cantor Tonny Soares, que morou por um bom tempo na comunidade de Camburão, no interior de Alenquer.

A irmã gêmea de Thalita, Lia Vieira, publicou em seu Facebook um pedido para que as pessoas não compartilhem notas que estão saindo pois segundo ela NÃO SÃO VERÍDICAS, uma vez que a família ainda não sabe de fato o que aconteceu.

“Gente peço que por favor parem de compartilhar as notas que estão saindo nesses portais. Portal dos 3, portal não sei o que mais lá e etc, NÃO SÃO VERÍDICAS, ainda não sabemos o que de fato aconteceu. Por favor respeitem minha família e a família do esposo de Thalita.” declarou Lia Vieira.

Thalita Vieira / Foto : Reprodução Instagram

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Ex-secretária da Susam afirma que vice-governador era quem mandava na Saúde

Na última terça-feira (20/10), foi divulgado o depoimento da ex-secretária da Saúde do Est…