Jovem que agrediu namorada em Goiânia é espancado por amigos da vítima? Fakenews!

2092

Sempre que um assunto ganha a atenção nacional, surgem inúmeras notícias falsas, mas que todos queriam que fosse verdade.

O agressor Victor Junqueira está em um apartamento no centro de Anápolis isolado justamente para não acontecer o que tem sido divulgado de maneira errônea.

Na fake news, uma imagem de um rapaz com o rosto espancado até chegar a ser posto do lado para tentar ludibriar. Na verdade, o rapaz da foto é um jovem do Paraná que foi posto pra fora de uma casa noturna pelos seguranças e divulgada no site TN Online.

Confira abaixo a notícia falsa.


Confira a notícia falsa que está sendo circulada nas redes sociais e inclusive, em diversos portais amazonenses.

Informações dão conta de que Victor Junqueira, de 24 anos, deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia com múltiplos ferimentosJovem que agrediu namorada em Goiânia é espancado por amigos da vítima.Reprodução
Informações dão conta de que Victor Junqueira, de 24 anos, deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia com múltiplos ferimentos pelo corpo após ser espancado por populares enquanto tentava fugir da cidade.

Victor é acusado de agredir brutalmente a própria namorada, Luciana Sinzimbra, 26 anos, por não aceitar o fim do relacionamento.A jovem, que já havia sido agredida outras vezes, resolveu gravar as agressões com uma câmera escondida para servir como prova. O vídeo foi parar

Segundo informações extra-oficiais, o agressor da jovem tentou sair da cidade na manhã desta sexta-feira para evitar represálias, mas foi reconhecido em uma rodoviária por amigos de Luciana, que o cercaram e começaram a desferir socos e chutes. As agressões só pararam quando dois guardas municipais viram a confusão e ajudaram o rapaz.

Comentários