Home Notícias Polícia Jovem que estava desaparecido em Manaus foi encontrado enforcado em barranco

Jovem que estava desaparecido em Manaus foi encontrado enforcado em barranco

3 min - tempo de leitura
14,991

Na última quinta-feira (13), o jovem Redson Said Teixeira, de 23 anos, havia desaparecido e a família temia o pior.  A dor, porém, aumentou quando na tarde do último sábado 15), Redson foi encontrado sem vida e enforcado em um barranco, no bairro Lírio do Vale, zona oeste de Manaus.

O jovem que de acordo com a família sofria de depressão, ao que tudo indica, resolveu tirar a própria vida em uma área de mata próximo de onde morava.

Com frequência Redson postava nas suas redes sociais mensagens com caráter suicida e de despedida, aliás, ele também fazia menção sobre o suicídio do seu pai ocorrido há 2 anos atrás.

O jovem que trabalha como pizzaiolo foi visto pela última vez ao sair da casa onde ele morava com um casal de amigos na Rua Cáspio, antiga Espírito Santo, primeira etapa do bairro Lírio do Vale, zona Oeste da capital.

Para os peritos do Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), a causa mais provável de fato é o suicídio dele e por isso já iniciaram as investigações. Após encontrarem o corpo do rapaz pendurado, os agentes do DPTC encaminharam-o ao Instituto Médico Legal (IML).

Centro de Valorização da Vida

O Brasil é um dos países com maiores taxas de suicídio entre os jovens. Pensando nisso, foi criado o Centro de Valorização da Vida (CVV) que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio com atendimento voluntário e gratuito, basta ligar no 188, ou entrar no chat próprio deles Clicando Aqui.

O suicídio não é normal e não deve ser romantizado, apesar de Redson ter conseguido chamar a atenção para o seu problema, sua vida se foi para sempre. Se você ou algum conhecido seu está tendo pensamentos suicídas ou depressivos, entre em contato com o CVV.

 


 

Jovem se suicidou / Divulgação
Jovem se suicidou / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Tefé foi o município com maior número de metas alcançadas do PQA-VS do Ministério da Saúde

A cidade de Tefé, distante 522 km, de Manaus receberá o repasse de R$ 89.064,24 do Ministé…