Inicial Notícias Manaus Jovem que ia à bloco de carnaval em Manaus denuncia assédio de motorista de aplicativo

Jovem que ia à bloco de carnaval em Manaus denuncia assédio de motorista de aplicativo

A jovem Adrielly Neves usou sua conta do Instagram para denunciar um assédio sofrido por ela no último domingo (16), enquanto ela ia à Banda do Boulevard, tradicional bloco de carnaval de Manaus.

De acordo com a denuncia nas redes sociais, a jovem ficou com medo de ser abusada sexualmente pelo motorista do 99  devido suas investidas contra ela.

Adrielly chegou a postar uma foto do motorista apoiando a mão em sua coxa e a imagem está viralizando no Instagram com vários relatos, inclusive, da Carolina Borges, que recentemente também sofreu assédio por parte de motorista de aplicativo porém, a Carolina foi assediada por um motorista da Uber (vídeo abaixo).

 

 

Outro caso

Uma outra jovem passou recentemente por assédio e também postou no seu Instagram. Trata-se da Carolina Borges que postou as sequências de stories do assédio sofrido em Porto Alegre.

Carolina tem 17 anos e gravou um vídeo dizendo que era “menor de idade”, enquanto o motorista responde “não é problema”. E o motorista ainda fala, “o problema seria menor de 13 anos, de 14 anos para cima você já é responsável”.

Não satisfeito, em outro momento ele fala : “eu namoraria contigo se você não tivesse namorado”, e a moça responde “você tem idade para ser meu pai”, no que ele responde, “eu faria coisas seu pai não faria, pode ter certeza!”.

Ela então fala que não tem interesse e ele fala que tava só “brincando”.

A Uber se pronunciou e disse que o motorista já foi banido do aplicativo.

Vídeo abaixo:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta