Jovem que teve lábio decepado por mordida faz agradecimento em rede social

4861

A jovem que foi mordida por uma blogueirinha local na última quinta-feira (14), em um posto de gasolina, fez um agradecimento nas redes sociais na noite desta quarta-feira (20). O instagram pessoal da moça está trancado, e segundo a publicação ela só vai dar informações sobre a recuperação através de um outro perfil, criado apenas para isso.

Segundo a publicação, a moça agradece todos os que estão enviando mensagens de apoio, e informa que passou pela primeira cirurgia e aguarda uma segunda.

Confira a publicação:

View this post on Instagram

🙏…Boa Noite Amigos!!! Primeiramente gostaríamos de agradecer, imensamente, todas as mensagens de apoio, que estamos recebendo de amigos, profissionais, até pessoas que não conhecemos, repletas de muito carinho. Neste momento, é MUITO importante o APOIO para a Bianca @bifigueiredo que está lendo todos os recados, só ainda não está podendo responder… Criamos este perfil, com o objetivo de deixar vocês mais informados sobre a recuperação dela e todos que estão apoiando sua recuperação. Compartilhar com todos, é mais do que justo, principalmente porque todos estamos torcendo pela recuperação dela, juntamente com todos os amigos e familiares que, uniram suas forças pra que ela pudesse realizar a primeira cirurgia, agora na ultima segunda feira, dia 18 de fevereiro. Queremos também aproveitar, para divulgar os vídeos e mensagens deixados pelos amigos, informando e acompanhando sua recuperação, podendo contar com a energia e os pensamentos positivos de todos… Ela já passou por uma cirurgia, que ocorreu tudo bem e logo estará se preparando pra passar por uma segunda cirurgia… Muito obrigada à todos de verdade ❤❤❤ #diganaoaviolencia #todospelabibi #forçabibi #justiça

A post shared by Pela recuperação de Bianca (@pelabibi) on

 

Comentários