Home Notícias Polícia Jovem reage a assalto e morre com facada no coração no interior do AM

Jovem reage a assalto e morre com facada no coração no interior do AM

1 min - tempo de leitura
100

Um jovem identificado como Leandro Oriente do Carmo, 21, foi morto com uma facada no coração ao tentar reagir a um assalto na noite deste domingo (27), no bairro Nova Esperança, na cidade de Boa Vista dos Ramos, no interior do Amazonas.

De acordo com informações da polícia local, o jovem estava a caminho do trabalho na rua Sete de Setembro, quando foi abordado por três criminosos que estavam em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e tentaram tomar à força do telefone de Leandro.

O rapaz reagiu e levou uma facada profunda no peito, ele foi socorrido e encaminhado para o hospital do município, mas teve o coração perfurado e acabou morrendo.

Um dos assaltantes foi preso, porém, por conta da revolta da população que ameaçava invadir o hospital onde ele passava por exames de corpo de delito, com isso o suspeito teve que ser transferido para o município de Barreirinha.

A polícia segue com as buscas por outros dois envolvidos no latrocínio, segundo informações, eles já foram identificados e devem ser presos a qualquer momento.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Pronunciamento do Vice-Governador é marcado por agressões e muita gritaria

A coletiva de imprensa do vice-governador Carlos Almeida (Sem partido), realizada na manhã…