Home Notícias Internacional Jovem remove nódulo maligno raríssimo no rosto

Jovem remove nódulo maligno raríssimo no rosto

2 min - tempo de leitura
67

Um jovem argentino realizará, nos próximos dias, o sonho de remover, definitivamente, um raríssimo tumor que o fez ser ‘desenganado’ por uma equipe médica. O Sebastian D’Amico já enfrentou, sem sucesso, duas cirurgias e quase morreu. Agora, porém, um médico especialista se comoveu com a história e decidiu ajudá-lo. No vídeo acima, a gente conta detalhes dessa história.

O argentino, de 23 anos, luta contra a doença há pelo menos cinco. Ele já passou por radioterapia e quimioterapia que não fizeram o efeito esperado. O tumor gigante, que cresceu na região da mandíbula do rapaz, já foi removido duas vezes, mas sempre volta a aparecer. Agora, com a ajuda de um cirurgião argentino que vive na Itália, o jovem retomou a esperança de ter uma solução definitiva.

A história do Sebastian viralizou nas redes sociais. Para tentar chamar a atenção das autoridades de saúde do mundo inteiro, ele criou uma conta no Instagram onde começou a compartilhar imagens do seu dia. Lá, inclusive, arrecadou mais de R$ 1 milhão de reais por meio de uma vaquinha virtual e encontrou mais um motivo para continuar lutando, já que conheceu sua atual namorada em meio a campanha.

Sebastian, de 23 anos, irá remover o nódulo maligno raríssimo (Foto: Reprodução)
Sebastian, de 23 anos, irá remover o nódulo maligno raríssimo (Foto: Reprodução)

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…