Home Notícias Brasil Jovem tem crise convulsiva durante sua primeira noite de amor e morre

Jovem tem crise convulsiva durante sua primeira noite de amor e morre

3 min - tempo de leitura
20

A jovem de 18 anos, Bianca Monteiro, acabou falecendo perto de seu namorado no Paraná, durante a primeira noite de sexo do casal.

Ambos estavam se relacionando sexualmente, em um motel localizado em Cambé (Londrina), quando, de repente, Bianca teve uma crise convulsiva e seu organismo não suportou, levando à uma morte certa.

Segundo as autoridades do Estado, a dupla estava comemorando uma grande conquista da garota: ela ter sido selecionada pela segunda fase de um curso da UEL (Universidade Estadual de Londrina), na área de Pedagogia.

Infelizmente, a noite de celebração não durou muito tempo. O namorado, de 34 anos, gritou por socorro após Bianca ter entrado em estado de convulsão. A vítima conseguiu ser atendida ainda no local, porém já era tarde de mais e acabou falecendo nos braços do amado.

O homem foi chamado para depor na delegacia da cidade, porém foi inocentado após o laudo dos legistas divulgarem que a morte foi em decorrência da crise convulsiva, que levou à uma arritmia cardíaca.

A Polícia Civil de Cambé descartou qualquer possibilidade de crime relacionado a morte da jovem Bianca Monteiro, de 18 anos, que morreu em um motel de Cambé. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontam para a morte por causas naturais.

De acordo com o delegado de Cambé, Jorge Barbosa, a jovem teria sofrido uma arritmia que acabou provocando a morte. “Possivelmente a vítima teria passado mal por ser a sua primeira relação sexual. O médico afirmou com certeza que a morte foi gerada por causas naturais, descartando, assim, qualquer possibilidade de crime. Também não há indícios do uso de drogas, de todo modo, ainda que ele tenha ocorrido, a morte foi por uma arritmia, que não estaria relacionada ao uso de qualquer substância entorpecente. Uma fatalidade”, disse o delegado.

Bianca Monteiro / Divulgação
Bianca Monteiro / Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Kits de Merenda Regionalizada são distribuidos para estudantes em Barreirinha

A Merenda Regionalizada já é uma realidade no cotidiano dos estudantes da rede municipal d…