Home Notícias Polícia Jovem tenta “meter uma fita” em micro-ônibus, mas a PM salva o dia

Jovem tenta “meter uma fita” em micro-ônibus, mas a PM salva o dia

1 min - tempo de leitura
64

Nesta segunda-feira (24/08), por volta das 6h, policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram um jovem de 22 anos que estava assaltando passageiros de um micro-ônibus do transporte alternativo urbano da linha 831. A ação ocorreu no bairro Cidade Nova, zona norte.

Segundo os policiais, a equipe fazia patrulhamento pela avenida Guaranás, na Comunidade Baixada Fluminense, Cidade Nova, quando observou que os passageiros do micro-ônibus estavam sendo vítimas de assalto. Ao aproximar a viatura do veículo, o assaltante, fazendo do motorista refém, obrigou-o a sair em fuga, no que o coletivo foi acompanhado pela guarnição.

O micro-ônibus foi parado na avenida Governador José Lindoso (Avenida das Torres) e, após ser abordado, o suspeito recebeu voz de prisão. Durante revista pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de arma de fogo do tipo pistola e, dentro da mochila que carregava, vários aparelhos celulares e pertences das vítimas do assalto.

O homem foi encaminhado, juntamente com a materialidade da ocorrência, no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

 

Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura amplia coleta domiciliar com caminhões de porte menor, para atender becos e vielas

A Prefeitura de Manaus está reforçando o serviço de coleta domiciliar com mais quatro cole…