Home Entretenimento Curiosidades Juiz chama menina para juntos decidirem qual será sentença da própria mãe

Juiz chama menina para juntos decidirem qual será sentença da própria mãe

2 min - tempo de leitura
41

Nesta sexta (28/7) viralizou nas redes sociais um vídeo feito durante uma audiência do juiz norte-americano Frank Caprio, que julgava um caso no qual uma mulher havia sido multada por estacionar seu carro em local proibido.

A multa era de 100 dólares (hoje, um pouco mais de R$ 310) e se somava a outras multas subsequentes que ainda não haviam sido pagas. Mas a mulher se recusava a pagar a multa, justicando que não teria dinheiro para arcar com a dívida devido sua condição financeira precária.

Juiz chama menina para juntos decidirem qual será sentença da própria mãe -Imagem: Reprodução Youtube
Juiz chama menina para juntos decidirem qual será sentença da própria mãe -Imagem: Reprodução Youtube

O mais provável é que o juiz, em cumprimento da lei, não facilitasse as coisas para a mulher. Porém, Caprio ficou sensibilizado ao saber da realidade difícil dela e de sua família, então, ele teve uma ideia bastante inusitada.

Após ouvir as explicações da mulher, ele preferiu concentrar suas atenções na filha dela. Caprio chamou a menina para perto de si e a fez algumas perguntas, até que uma das respostas amoleceu o seu coração. O juiz perguntou como a garotinha estava se sentindo naquele momento e foi pego de surpresa quando ela respondeu que estava com fome, pois havia passado a manhã toda no tribunal com sua mãe. Assim, Caprio decidiu que a menina iria ajudá-lo com a sentencia de sua mãe.

Quer saber ver qual foi a “sentença” que a menina deu para própria mãe?

Espia só vídeo:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Curiosidades

Deixe uma resposta

Leia Também

Dona Rosa, mãe de David Almeida, morre aos 84 anos

Na tarde deste sábado (28), faleceu dona Rosa Almeida, aos 84 anos, mãe do candidato a pre…