Juiz chama menina para juntos decidirem qual será sentença da própria mãe

1202

Nesta sexta (28/7) viralizou nas redes sociais um vídeo feito durante uma audiência do juiz norte-americano Frank Caprio, que julgava um caso no qual uma mulher havia sido multada por estacionar seu carro em local proibido.

A multa era de 100 dólares (hoje, um pouco mais de R$ 310) e se somava a outras multas subsequentes que ainda não haviam sido pagas. Mas a mulher se recusava a pagar a multa, justicando que não teria dinheiro para arcar com a dívida devido sua condição financeira precária.

Juiz chama menina para juntos decidirem qual será sentença da própria mãe -Imagem: Reprodução Youtube
Juiz chama menina para juntos decidirem qual será sentença da própria mãe -Imagem: Reprodução Youtube
Loading...

O mais provável é que o juiz, em cumprimento da lei, não facilitasse as coisas para a mulher. Porém, Caprio ficou sensibilizado ao saber da realidade difícil dela e de sua família, então, ele teve uma ideia bastante inusitada.

Após ouvir as explicações da mulher, ele preferiu concentrar suas atenções na filha dela. Caprio chamou a menina para perto de si e a fez algumas perguntas, até que uma das respostas amoleceu o seu coração. O juiz perguntou como a garotinha estava se sentindo naquele momento e foi pego de surpresa quando ela respondeu que estava com fome, pois havia passado a manhã toda no tribunal com sua mãe. Assim, Caprio decidiu que a menina iria ajudá-lo com a sentencia de sua mãe.

Quer saber ver qual foi a “sentença” que a menina deu para própria mãe?

Espia só vídeo:

Comentários

comentários