Home Entretenimento Famosos e TV Ken humano reaparece completamente mudado e agora se sente “Bárbie”

Ken humano reaparece completamente mudado e agora se sente “Bárbie”

3 min - tempo de leitura
2,507

O internacional Ken Humano, Rodrigo Alves, agora decidiu ser “Bárbie” e saiu do armário. Rodrigo, que ficou conhecido mundialmente por um vício em cirurgia, já gastou mais de £ 500.000 para alterar sua aparência, disse ao tablóide britânico “The Mirror”, ao revelar a notícia da sua transformação.

‘Sou conhecido como Ken, mas por dentro sempre me senti como Barbie’, disse Rodrigo, de 36 anos – que vive secretamente como mulher por três meses – disse a publicação.

Sempre me senti como Barbie ': Humano Ken Doll Rodrigo Alves saiu como uma mulher trans. (retratado como alter ego 'Jessica' durante uma excursão em Londres em dezembro do ano passado)
Sempre me senti como Barbie ‘: Humano Ken Doll Rodrigo Alves saiu como uma mulher trans. (retratado como alter ego ‘Jessica’ durante uma excursão em Londres em dezembro do ano passado)

Rodrigo, que agora se chama Roddy com os pronomes ‘ela’ e ‘ela’ teve injeções de hormônios para atingir os quadris femininos e agora usa um sutiã em forma de xícara.

Isso significa que Roddy receberá implantes mamários de silicone, ‘cirurgia de feminização do rosto’, remoção da maçã de Adam, raspagem da mandíbula e queixo modificado, além de remover o pênis e os testículos.

‘Eu amo e tudo o que vem com ele – indo a bons salões de beleza e fazendo minhas unhas, sobrancelhas e cílios. Comprando vestidos e sapatos de salto alto e usando lingerie sexy ‘, disse Roddy, que agora vive em Londres.

Rodrigo Alves e seu novo alterego / Reprodução Instagram
Rodrigo Alves e seu novo alterego / Reprodução Instagram

A personalidade admitiu que costumava se vestir com as roupas de sua mãe quando era criança e cresceu no Brasil, e também tinha uma inclinação para brinquedos mais femininos.

Roddy também disse que tinha seios quando criança devido ao seu corpo produzir mais estrogênio do que a média dos homens.

A estrela também admitiu que durante a época da escola chegou a ser abusada sexualmente, dizendo que era ‘feminina e fraca’ e não podia revidar. Ela disse que isso a estimulou a ter sucesso em sua vida.

A estrela disse que percebeu que queria fazer a transição durante uma sessão de fotos em Nova York em 2018, quando foi convidada a vestir roupas femininas para as filmagens.

Roddy disse que levou a lingerie para casa depois e a usou, levando a um ‘despertar’.

Antes da Cirurgia Plástica e Depois / Reprodução Instagram
Antes da Cirurgia Plástica e Depois / Reprodução Instagram

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…