Ladrão rouba televisão roubada de outro ladrão

154

A violência no Brasil está tanta que agora nem os próprios ladrões estão seguros… Um venezuelano de 32 anos arrombou uma pastelaria na Praça Capitão Clóvis, no centro de Boa Vista e roubou uma Televisão, porém, o que ele não esperava era que ele seria abordado por outro criminoso, que acabou ficando com o produto do furto.

Em primeiro instante, o rapaz até pensou em chamar a polícia, porém, como ele havia arrombado o local, não iria ajudar muito.

O primeiro ladrão acabou sendo preso. Ele estava com a filha de 9 anos no momento em que invadiu o estabelecimento. “Ele era sempre visto pelas redondezas [do estabelecimento] com as filhas. O proprietário do local sempre dava comida para eles. Sempre estava na pastelaria”, disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.

O PM ainda acrescentou que o outro bandido fingiu ser vigilante quando abordou o venezuelano com a criança. “Eles deixaram o estabelecimento em uma bicicleta, porém foram abordados por um homem que se dizia vigilante, mas não era”, disse o policial. O preso responderá por furto e corrupção de menor.

O crime ocorreu nessa última quarta-feira (07).

Ladrão rouba televisão roubada de outro ladrão / Divulgação
Ladrão rouba televisão roubada de outro ladrão / Divulgação

Comentários