Home Notícias Polícia Ladrão tem morte súbita após roubar e comparsa abandona o ‘parça’

Ladrão tem morte súbita após roubar e comparsa abandona o ‘parça’

1 min - tempo de leitura
25

Amizade? Não entre criminosos. Na manhã desta terça-feira (22), uma dupla de assaltantes estava em pleno serviço e tiveram um desfalque. Isso porque um homem, ainda não identificado, teve morte súbita após cometer um assalto junto a um comparsa em um posto de gasolina, na Avenida Marcos Cavalcante, bairro Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus.

Testemunhas disseram que os dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Rapidamente, os responsáveis pela loja de conveniência correram do local. Uma moça ficou e então teve o celular roubado.

Na sequência, os bandidos foram saindo e o motorista da moto passou mal e caiu da moto. O comparsa dele ainda tentou reanimá-lo, mas como as pessoas já estavam começando a se aproximar, ele pegou a moto e fugiu.

No relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), consta que apenas um aparelho celular foi roubado. Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem.

Posto Atem / Foto: Divulgação
Posto Atem / Foto: Divulgação
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Ao contrário do que noticiado na CNN, Governador Wilson irá receber também as 50.000 doses de SP

Wilson Lima vai a São Paulo receber vacinas contra Covid-19 e afirma que Estado está prepa…