Ladrão tem morte súbita após roubar e comparsa abandona o ‘parça’

Amizade? Não entre criminosos. Na manhã desta terça-feira (22), uma dupla de assaltantes estava em pleno serviço e tiveram um desfalque. Isso porque um homem, ainda não identificado, teve morte súbita após cometer um assalto junto a um comparsa em um posto de gasolina, na Avenida Marcos Cavalcante, bairro Alfredo Nascimento, na zona norte de Manaus.

Testemunhas disseram que os dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Rapidamente, os responsáveis pela loja de conveniência correram do local. Uma moça ficou e então teve o celular roubado.

Na sequência, os bandidos foram saindo e o motorista da moto passou mal e caiu da moto. O comparsa dele ainda tentou reanimá-lo, mas como as pessoas já estavam começando a se aproximar, ele pegou a moto e fugiu.

No relatório do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), consta que apenas um aparelho celular foi roubado. Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo do homem.

Posto Atem / Foto: Divulgação
Posto Atem / Foto: Divulgação

Comentários