Lady Gaga cancela show na véspera do Rock in Rio, e motivo comove os fãs

128

Nesta quinta-feira (14) a cantora Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A informação foi confirmada, dia em que ela chegaria à cidade e véspera do show, no dia de abertura do festival.

A banda Maroon 5 foi anunciada para substituir Gaga. Com isso, o grupo fará dois shows seguidos, na sexta e no sábado (16), quem tiver ingresso desistir de ir na abertura, será reembolsado.

Lady Gaga cancela show na véspera do Rock in Rio, e motivo comove os fãs - Imagem: Instagram
Lady Gaga cancela show na véspera do Rock in Rio, e motivo comove os fãs – Imagem: Instagram
Loading...

O cancelamento foi devido a fortes dores com as quais a cantora tem convivido.

Pelas redes sociais, Gaga disse que sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

“Brasil, estou devastada porque não estou bem o suficente para ir ao Rock in Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora. Peço pela bondade e compreensão de vocês, e prometo que vou voltar e cantar para vocês em breve. Me desculpem e eu amo muito vocês”, escreveu a cantora.

Ao saberem da notícia, fãs da cantora que estavam à esperada da cantora se desesperaram na porta do Hotel Fasano, em Ipanema. Dezenas de pessoas aguardavam a chegada de Gaga, que tinha previsão de chegar hoje à cidade. Nas redes sociais, também houve comoção de fãs.

Lady Gaga cancela show na vespera do Rock in Rio - Imagem: Divulgação
Lady Gaga cancela show na vespera do Rock in Rio – Imagem: Divulgação

 

 

Comentários

comentários