Inicial Entretenimento Famosos e TV Lembra a “Ágatha” da Avenida Brasil? Veja como está a atriz hoje após se assumir

Lembra a “Ágatha” da Avenida Brasil? Veja como está a atriz hoje após se assumir

Durante o ano de 2012, a jovem atriz mirim Ana Karolina Lannes dava vida a personagem Ágatha , filha da vilã Carminha em uma das mais icônicas novelas da teledramaturgia brasileira, ‘Avenida Brasil’. Na época da trama a gaúcha tinha apenas doze anos e apesar do grande sucesso, esse foi seu último trabalho na televisão.

Saiba como está a ex-atriz mirim que interprerou Ágatha em ‘Avenida Brasil’ (Foto: Montagem TV Foco/Globoplay)
Saiba como está a ex-atriz mirim que interprerou Ágatha em ‘Avenida Brasil’ (Foto: Montagem TV Foco/Globoplay)

Antes disso ela já tinha interpretado outros personagens na Rede Globo. Seu primeiro papel foi em ‘Duas Caras’, ainda em 2007, seguido por ‘Ciranda de Pedra’ em 2008 e ‘Tempos Modernos’ em 2010. A atriz acabou não tendo sorte como a carioca Mel Maia, por exemplo, que também atuou na novela quando era apenas uma criança, mas que continuou desempenhando papéis em outras obras.

Em 2016, Ana Karolina Lannes chegou a ceder uma entrevista ao site Gshow, ela contou que tinha mudado sua alimentação após se mudar para São Paulo, estava próxima de lançar seu primeiro livro e ainda relatou ter vontade de voltar a atuar, mas parece que isso acabou ficando de lado, após uma nova descoberta em sua vida.

No ano seguinte, com 17 anos, a atriz se assumiu lésbica. “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo”, revelou a atriz ao jornal Extra.

Ana Karolina Lannes em 2018

Dias atuais

Agora com 20 anos, a intérprete de Ágatha continua vivendo de arte, mas não como estávamos habituados à vê-la. Ana Karolina Lannes agora é DJ. Ela relevou que se viu apaixonada pela profissão assim que saiu de casa aos 18 anos para cursar faculdade e desde então vive de música.

A jovem conta com um Instagram com mais de 170 mil seguidores, criado em dezembro de 2018. Com os cabelos sempre pintados, a gaúcha também se identifica como bruxa e deixa isso bem claro na sua biografia da rede social. Ela compartilha alguns momentos de sua vida com seu seguidores e nos mostra que apesar de estar longe da televisão, ela está bem feliz.

A atriz compartilha tudo com seus seguidores do Instagram e se autodefine “Bruxinha” no perfil pessoal.

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta