Home Entretenimento Famosos e TV Lembra da Narizinho? Respire fundo e veja como ela está hoje

Lembra da Narizinho? Respire fundo e veja como ela está hoje

3 min - tempo de leitura
5,207

O Seriado Sítio do Picapau Amarelo, que fez muito sucesso na Rede Globo entre 2001 e 2007 , foi uma obra baseada nos livros de Monteiro Lobato e até hoje vive na mente de muitos brasileiros. Um dos destaques do programa era a personagem Narizinho, interpretada pela atriz Lara Rodrigues, que depois do fim da trama acabou “sumindo”.

Foto: Reprodução

Depois do Sítio, a atriz ainda participou de Malhação, a minissérie Divã ou mesmo a novela. O Astro, que foi a primeira novela “das onze” da emissora em toda a história, exibida em 2011. Após a trama, ela decidiu se afastar de seus trabalhos como atriz, para viver uma vida menos agitada e conturbada.

Em uma entrevista à Revista Glamour, ela contou que a transição de carreiras acabou acontecendo junto com seu crescimento como pessoa, ela entrou na faculdade de Cinema e naturalmente começou a produzir, em vez de atuar.

Lara agora é empresária, dona da Malícia Visual, empresa que já atuou com grandes marcas do mercado, como Coca-Cola e Telecine. Ela abriu sua empresa em um momento bem difícil, de recessão, mas que mesmo assim conseguiu crescer dentro do mercado e está bem satisfeita com sua carreira, tanto a de atriz que está em hiato, quanto com a de produtora, que é sua atual ocupação.

 

Lara Rodrigues compartilha seus momentos de felicidade na rede social, e agora, no auge dos seus 29 anos, se encontra com cabelos curtos e descoloridos, com um leve tom desbotado do rosa. Veja algumas publicações:

View this post on Instagram

Maré cheia 🌘

A post shared by Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) on

 

View this post on Instagram

E pensar que ainda é só o começo… 💛

A post shared by Lara Rodrigues (@rodrigues_lara) on

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…