Home Entretenimento Famosos e TV Lembra desse assassino chamado Paulo Cupertino? Veja como ele está agora!

Lembra desse assassino chamado Paulo Cupertino? Veja como ele está agora!

3 min - tempo de leitura
197

Acusado de ter matado o ator Rafael Miguel e os pais, o empresário Paulo Cupertino fez um documento falso no interior do Paraná. O triplo assassinato ocorreu em junho de 2019, na cidade de São Paulo.


Segundo o G1, investigações da Polícia Civil do Paraná apontam que o suspeito fez uma identidade falsa em Jataizinho, no norte do Paraná.

A polícia acredita que Paulo Cupertino tenha apresentado documentos falsos a um funcionário público da Prefeitura de Jataizinho para requerer os documentos.

O servidor foi ouvido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (26). No depoimento, o homem disse não se lembrar de quando fez a identidade e que não sabia do caso.

Além disso, a Polícia Civil informou que solicitou ao Instituto de Identificação do Paraná a documentação apresentada para o requerimento da identidade. O caso é investigado.


Crime
Rafael, que tinha 23 anos, foi morto a tiros em 9 de junho de 2019. O pai e a mãe dele, João Alcísio Miguel, 52, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram mortos. Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar com Paulo sobre o relacionamento de Rafael com a garota. Ainda no portão, Paulo pegou uma arma e disparou contra os três.

Em junho, quando o crime completou um ano, a jovem Camilla Miguel, irmã de Rafael e filha de João e Miriam, fez um vídeo comentando. Ela disse que conversa com os três por sonhos e que ainda não superou a tragédia que aconteceu com sua família. “A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui… Queria falar com cada um de vocês e lembrar”, diz a jovem.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

UBSs preferenciais com horário ampliado contra a Covid – 19

A Prefeitura de Manaus ampliou o horário de funcionamento de 18 Unidades Básicas de Saúde …