Léo Santana agita Manaus e promete estremecer as estruturas do Sambódromo

122

Confirmado como uma das atrações do Garota Vip – Manaus, Léo Santana promete estremecer as estruturas do Sambódromo no dia 4 de agosto. A festa, assinada pela Fábrica de Eventos, conta ainda com Márcia Fellipe, a dupla Matheus e Kauan e Wesley Safadão.

Léo, hoje, é um dos principais nomes do pagode da Bahia e, desde o Carnaval de 2014 quando deixou o Parangolé e já em carreira solo emplacou o hit da folia com ‘Santinha’, é prestigiado nos palcos das principais festas do país. Ele volta à capital amazonense pela terceira vez, me menos de um ano.

“Só tenho a agradecer à Deus por isso. Faço pagode da Bahia, mas faço música sem rótulos. Sou muito verdadeiro no meu trabalho e isso reflete para o público. Estou super ansioso para voltar a Manaus, uma cidade que sempre me recebeu de braços abertos. Tenho certeza que teremos um reencontro inesquecível”, falou o cantor.

O repertório, segundo ele, é trabalhado com muito cuidado para não soar repetitivo para quem acompanha a carreira do artista. O segredo para Léo é mesclar as músicas do seu trabalho com as de outros artistas que estão no topo da ‘parada do sucesso’.

“A gente também fica bem atento ao que cada região consome musicalmente”, completa.

Para o Garota Vip, Léo garante que não deixar ninguém parado e promete uma noite inesquecível.

“Meus manauaras, o Gigante aqui vai dar real: quem não for curtir o show nunca mais vai fazer amor na vida’, disse, aos risos. “Brincadeiras à parte, reúna sua turma e venha curtir com Léo Santana, porque vai ser uma noite inesquecível”.

Gigante e Safadão

A parceria entre Léo Santana e Wesley Safadão em shows pelo Brasil já existe há alguns anos e é garantia de lotação total. Mas, Léo garante que mais que a parceria comercial, a amizade com o forrozeiro é quem faz dar tudo certo.

“Safadão é um parceiro, um amigo. Dividimos o palco no Baile da Santinha e no Garota Vip sempre que possível, é uma parceria que deu super certo”, destacou Léo.

Realizações

De origem humilde, nascido e criado em bairro de periferia na cidade de Salvador, hoje, Léo mora em uma dos mais nobres condomínio da capital baiana, mas não abre mão de visitar os antigos amigos.

Em abril, chegou aos 30 anos de idade, segundo ele, “feliz, mas cheio de sonhos”.

“Sou feliz sim, mas falta muita coisa ainda para realizar. Tenho muitos sonhos e desejos para a minha carreira e vida pessoal. Sonho muito e sonho alto… A minha vida está apenas começando”, revelou o artista.

Léo Santana Agita Manaus / Foto : Divulgação
Léo Santana Agita Manaus / Foto : Divulgação

Comentários