Lisa, lisa, lisa , Emilly pode deixar o RJ e voltar para a sua cidade natal com uma mão na frente e outra atrás

5254

Ao que parece, a situação para a gêmea vencedora do “BBB 17”, Emilly Araújo, não está nada fácil. Alguns meses após a sister ganhar R$ 1,5 milhão no reality do Big Brother Brasil, a grana já está próxima do fim. De acordo com a revelação feita pela sua irmã, Mayla, em entrevista ao “TV Fama”, da RedeTV!.

Mayla disse que o pai das sisters tinha muitas dívidas, que precisaram ser quitadas pela filha. Após o pagamento dessas contas, seu saldo acabou diminuindo consideravelmente em relação ao valor do prêmio.

Isso aliado com a mordomia e boa vida que a jovem levava, fez com que seu dinheiro chegue em um ponto que Mayla precisou agir.

Loading...

Agora, sua atitude foi guardar uma parte desse valor e proibir que ele seja usado. Ninguém mexe. Mayla disse também que há a possibilidade de todos precisarem deixar o Rio de Janeiro, onde vivem em um apartamento de luxo, precisando voltar para a cidade natal.

As gêmeas eram de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, e passaram a morar no Rio depois do reality. A intenção de Emilly era de se tornar atriz na Globo, mas até o momento, ela não passou em nenhum teste.

Com isso, Mayla lembrou na entrevista que, caso a sua família volte a ser o que era antes, vivendo uma vida simples e humilde, eles não terão problema em voltar para a terra natal e investir no comércio de lá.

“A gente sempre viveu uma vida humilde.”, conta a gêmea. Apesar das frustrações, Emilly ainda tem um contrato com a Rede Globo de Televisão e recebe um salário por volta de R$ 3 mil até janeiro do próximo ano. Depois do início de 2018, o futuro de Emilly e da sua família é incerto.

Sem dinheiro, Emilly pode voltar para o Sul. Mayla diz que irmã gastou muito / Divulgação
Sem dinheiro, Emilly pode voltar para o Sul. Mayla diz que irmã gastou muito / Divulgação

Comentários

comentários