Ludmila, Simone & Simaria gravam sucesso do cantor humaitense Raphinha Barba

315

Raphinha Barba é considerado o maior cantor sertanejo universitário da atualidade nos estados do Amazonas e em Rondônia, já se apresentou em grandes eventos pelo país, e possui fãs espalhados nas diversas capitais brasileiras.

Raphinha Barba em Humaitá – AM / Reprodução Instagram

Um novo hit na voz da cantora Ludmila e da dupla sensação Simone e Simaria, composta pelo cantor Raphinha Barba, em parceria com Nivardo Paz, Simone & Simaria denominado DESCE COM MALDADE SOBE COM AUTORIDADE, foi gravado sexta, 15/02, no DVD da diva Ludmila com a participação da dupla Simone e Simaria, a Cantora Anitta e Ferrugem.

As composições do artista  são sucesso nos estados do Amazonas, Acre, Pará, Roraima e Rondônia e começam a se espalhar para o resto do Brasil nas vozes de cantores famosos como essa na voz da funkeira  Ludmila.

As músicas “A Bela e a Fera”, “Quando me ver”, “Varanda e rede” e outras docantor rondoniense Raphinha Barba, 24 anos, ganharam  grandes proporções nas redes sociais e caíram nas braças do público desses estados.

Raphinha Barba é considerado o maior cantor sertanejo universitário da atualidade nos estados do Amazonas e em Rondônia, já se apresentou em grandes eventos pelo país, e possui fãs espalhados nas diversas capitais brasileiras.

O Hit “A bela e a fera” é um exemplo, é uma versão contemporânea adaptada de um conto inspirado no clássico ‘Beauty and the Beast’ da Walt Disney Animation Studios. Que traduzido para o português se chama ‘A bela e a fera’.

Segundo os fãs, o hit ‘A bela e a fera’  inovou com um novo gênero de Sertanejo Universitário (O de Conto). Esse estilo já não conta inclusive com letras regionais e situações vividas por caipiras (como o Sertanejo raiz). Geralmente as letras do cantor abordam situações corriqueiras encaradas na vida dos jovens, tendo forte apelo temas como traição, e ostentação.

O ‘sertanejo universitário de conto’ usa a ficção para criar um universo de seres, de fantasia ou acontecimentos. O conto apresenta um narrador, personagens, ponto de vista e enredo. “O conto se constrói para fazer aparecer artificialmente algo que estava oculto. Reproduz a busca sempre renovada de uma experiência única que nos permite ver, sob a superfície opaca da vida, uma verdade secreta”, disse um fã do cantor Rafinha pelo  whatsapp.

A Bela e a Fera

Essa é uma história linda que comigo aconteceu
A história da bela e a fera que você não conheceu
Parecia você e eu
A fera se apaixonou pela moça da cidade
A ela demonstrou amor e a felicidade
Mas a bela nunca se importou
Parece que o tempo foi bem mais feliz
Confesso doeu quase não superei
A bela foi rodar o mundo e não encontrou
Alguém melhor que eu, alguém melhor que eu
Chora bela
Agora tá chorando pelo amor da fera
A fera encontrou um novo amor
Com ele tá feliz e você tá sofrendo
Ninguém mais te da valor
Parece que o tempo foi bem mais feliz
Confesso doeu quase não superei
A bela foi rodar o mundo e não encontrou
Alguém melhor que eu, alguém melhor que eu
Chora bela
Agora está chorando pelo amor da fera
A fera encontrou um novo amor
Com ele tá feliz e você tá sofrendo
Ninguém mais te da valor.

Comentários