Ludmila, Simone & Simaria gravam sucesso do cantor humaitense Raphinha Barba

389

Raphinha Barba √© considerado o maior cantor sertanejo universit√°rio da atualidade nos estados do Amazonas e em Rond√īnia, j√° se apresentou em grandes eventos pelo pa√≠s, e possui f√£s espalhados nas diversas capitais brasileiras.

Raphinha Barba em Humaitá РAM / Reprodução Instagram

Um novo hit na voz da cantora Ludmila e da dupla sensação Simone e Simaria, composta pelo cantor Raphinha Barba, em parceria com Nivardo Paz, Simone & Simaria denominado DESCE COM MALDADE SOBE COM AUTORIDADE, foi gravado sexta, 15/02, no DVD da diva Ludmila com a participação da dupla Simone e Simaria, a Cantora Anitta e Ferrugem.

As composi√ß√Ķes do artista¬† s√£o sucesso nos estados do¬†Amazonas, Acre, Par√°, Roraima e Rond√īnia¬†e come√ßam a se espalhar para o resto do Brasil nas vozes de cantores famosos como essa na voz da funkeira¬†¬†Ludmila.

As m√ļsicas¬†‚ÄúA Bela e a Fera‚ÄĚ,¬†‚ÄúQuando me ver‚ÄĚ, ‚ÄúVaranda e rede‚ÄĚ e outras docantor rondoniense Raphinha Barba, 24 anos, ganharam ¬†grandes propor√ß√Ķes nas redes sociais e ca√≠ram nas bra√ßas do p√ļblico desses estados.
ÔŅľ
Raphinha Barba √© considerado o maior cantor sertanejo universit√°rio da atualidade nos estados do¬†Amazonas e em Rond√īnia, j√° se apresentou em grandes eventos pelo pa√≠s, e possui f√£s espalhados nas diversas capitais brasileiras.
ÔŅľ
O Hit¬†‚ÄúA bela e a fera‚Ä̬†√© um exemplo, √© uma vers√£o contempor√Ęnea adaptada de um conto inspirado no cl√°ssico ‚ÄėBeauty and the Beast‚Äô da Walt Disney Animation Studios. Que traduzido para o portugu√™s se chama¬†‚ÄėA bela e a fera‚Äô.
ÔŅľ
Segundo os f√£s, o hit¬†‚ÄėA bela e a fera‚Äô¬† inovou com um novo g√™nero de Sertanejo Universit√°rio (O de Conto). Esse estilo j√° n√£o conta inclusive¬†com letras regionais e situa√ß√Ķes vividas por¬†caipiras¬†(como o Sertanejo raiz). Geralmente as letras do cantor abordam situa√ß√Ķes corriqueiras encaradas na vida dos jovens, tendo forte apelo temas como¬†trai√ß√£o, e¬†ostenta√ß√£o.
ÔŅľ
O ‚Äėsertanejo universit√°rio de conto‚Äô usa a fic√ß√£o para criar um universo de seres, de fantasia ou acontecimentos. O conto apresenta um narrador, personagens, ponto de vista e enredo.¬†‚ÄúO conto se constr√≥i para fazer aparecer artificialmente algo que estava oculto. Reproduz a busca sempre renovada de uma experi√™ncia √ļnica que nos permite ver, sob a superf√≠cie opaca da vida, uma verdade secreta‚ÄĚ,¬†disse um f√£ do cantor Rafinha¬†pelo¬† whatsapp.
ÔŅľ

A Bela e a Fera

Essa é uma história linda que comigo aconteceu
A história da bela e a fera que você não conheceu
Parecia você e eu
A fera se apaixonou pela moça da cidade
A ela demonstrou amor e a felicidade
Mas a bela nunca se importou
Parece que o tempo foi bem mais feliz
Confesso doeu quase n√£o superei
A bela foi rodar o mundo e n√£o encontrou
Alguém melhor que eu, alguém melhor que eu
Chora bela
Agora t√° chorando pelo amor da fera
A fera encontrou um novo amor
Com ele tá feliz e você tá sofrendo
Ninguém mais te da valor
Parece que o tempo foi bem mais feliz
Confesso doeu quase n√£o superei
A bela foi rodar o mundo e n√£o encontrou
Alguém melhor que eu, alguém melhor que eu
Chora bela
Agora est√° chorando pelo amor da fera
A fera encontrou um novo amor
Com ele tá feliz e você tá sofrendo
Ninguém mais te da valor.

Coment√°rios