Luiz Castro agradece a expressiva votação obtida no Estado

80

Em pronunciamento, da tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), ap√≥s a elei√ß√£o do dia 7, o deputado Luiz Castro (Rede) agradeceu hoje (9) √† popula√ß√£o amazonense que lhe conferiu uma vota√ß√£o hist√≥rica com 581.553 votos, considerando uma campanha sem recursos, sem tempo de TV, e tendo enfrentado problemas de sa√ļde, que o afastaram da √ļltima semana das atividades de rua.

“√Č uma honra receber uma vota√ß√£o t√£o expressiva, que revela a confian√ßa do povo amazonense √† nossa trajet√≥ria pol√≠tica √©tica e transparente. Demonstra tamb√©m a vontade de mudan√ßa, pela insatisfa√ß√£o com o sistema pol√≠tico e com a crise moral que assola o Pa√≠s”, discursou o deputado, que por uma diferen√ßa m√≠nima de votos, n√£o obteve a segunda vaga para o Senado Federal.

Luiz Castro lamentou que ainda persistam as velhas práticas políticas dos esquemas milionários de campanha, que mantém algumas comunidades do interior do Estado, como verdadeiros currais eleitorais. Mas reconheceu também que hoje, o eleitor busca mais informação, e está manifestando apoio à renovação do quadro político e às candidaturas limpas.

“Na nossa caminhada pelos bairros de Manaus e pelos munic√≠pios, observamos que a popula√ß√£o sonha com um Amazonas mais justo, pr√≥spero e fraterno, com oportunidade para todos”, salientou Luiz Castro, defendendo a candidatura de Wilson Lima (PSC) ao Governo do Estado, no segundo turno da elei√ß√£o.

O deputado destacou que não tem apego a cargos políticos e que abriu mão de uma reeleição tranquila, por entender que política é serviço à sociedade e que daria uma grande contribuição ao Estado, renovando a representatividade do Amazonas no Senado, com uma atuação propositiva e ética.

Nesse sentido, Luiz Castro n√£o descarta uma poss√≠vel candidatura a prefeito de Manaus em 2020, diante das in√ļmeras declara√ß√Ķes de apoio que vem recebendo de seus eleitores ap√≥s a expressiva vota√ß√£o na capital. “Vamos analisar todos os aspectos pol√≠ticos dessa proposta”, ressaltou.

Luiz Castro agradece a expressiva votação obtida no Estado
Luiz Castro agradece a expressiva votação obtida no Estado

Coment√°rios