Luizinho, bandido perigoso de Coari, foi pra outra dimens√£o

2273

Um conhecido criminoso da cidade de Coari veio √† √≥bito na noite da √ļltima ter√ßa-feira (28). Trata-se do criminoso¬†Luiz Fernando Vieira de Lima, mais conhecido como “Luizinho do Liberdade”, de 20 anos.

Luizinho estava na espreita da próxima vítima, em uma área de mata da estrada do Pêra, em Coari, quando tentou assaltar um policial militar, que estava de folga, aí, só deu pro dele.

O suspeito abordou o PM, quando ele voltava para casa de um sítio. Durante a abordagem, de acordo com o major Pedro Moreira, o policial reagiu ao assalto para salvaguardar a própria vida. O PM atingiu o suspeito com a pistola da polícia.

Ainda conforme o major, o assaltante estava de posse de uma espingarda, que era utilizada para realizar assaltos naquela região, que fica numa área de mata e de difícil acesso. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado para socorrer o homem, mas ao chegar no local, ele já estava morto.

Luizinho
Luizinho / Foto : Divulgação

O caso ainda est√° sendo apurado na Delegacia Interativa de Pol√≠cia do munic√≠pio. N√£o h√° informa√ß√Ķes se o PM foi baleado.

Clique aqui e veja sem filtro o meliante morto
Luizinho tomou headshot

Perigoso e confiado

Luizinho ficou conhecido no √ļltimo¬†m√™s de junho ao fugir da delegacia¬†da cidade, ainda algemado, durante um descuido dos policiais que faziam a escolta dele. Hoje Coari dormir√° mais tranquila.

Veja vídeo dele escapando da porta da delegacia algemado:

Coment√°rios