Luto : Remulos Club em Manaus

5239

Enquanto todos detonam Manaus pela sua quentura, a Prefeitura de Manaus através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) SEMINF lacrou com tijolos a casa de horror mais espetacular de Manaus: O Remulos Club!

A ação é para evitar que o local volte a funcionar clandestinamente, retirando os lacres colocados pelos órgãos municipais

Funcionários da prefeitura lacram a entrada da Remulo’s com tijolos
Funcionários da prefeitura lacram a entrada da Remulo’s com tijolos

O Remulos Club (a casa noturna favorita da cabocada amazonense) foi fechada por estar com o alvará de funcionamento vencido, além de desvio de função por utilizar uma autorização para funcionar como hotel, porém atuavam como motel. A polícia encontrou drogas em alguns quartos do estabelecimento, que serviam também como moradia garotas de programa estrangeiras. A construção do muro é para evitar que o local volte a funcionar clandestinamente, retirando os lacres colocados anteriormente pelos órgãos municipais.

A Opera√ß√£o “Centro Seguro 4” foi realizada pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da Pol√≠cia Civil e com parceria de √≥rg√£os da Prefeitura Municipal de Manaus (PMM). Na ocasi√£o foram cumpridos 11 mandados de busca e apreens√£o, sendo 14 alvos vistoriados. Noventa e tr√™s policiais civis envolvidos e mais setenta profissionais das Secretarias de Finan√ßas (Semef), Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas), Divis√£o de Vigil√Ęncia Sanit√°ria (Dvisa) e Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano (Implurb).

Entre os locais vistoriados est√£o: Bingo (antigo Spectro) ‚Äď que foi interditado pela Semef por pr√°tica de jogo de azar e aprendido m√°quinas ca√ßa-n√≠queis e R$ 11.296,20 mil em esp√©cie. Paris I e Paris II que foram lacrados pela Dvisa e Semef, Hotel Millenium I que tamb√©m foi interditado e um dos clientes, identificado como Sidney Guimar√£es de Oliveira, 20, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorr√™ncia (TCO) por uso de entorpecentes, al√©m de liga√ß√£o clandestina de √°gua no estabelecimento.

Foram lacrados ainda o Hotel Op√ß√£o, Bar Eclipse, Hotel Pal√°cio do Lobo, Hotel Ver√£o e Hotel Magistic. No Restaurante Del√≠cia Grill foi constatado o furto de energia el√©trica, o famoso ‚Äúgato‚ÄĚ, e o local foi notificado.

Fonte : A Critica

Coment√°rios