Home Notícias Polícia Macabro: Usuário de drogas estupra e mata idosa de 65 anos na frente do marido doente

Macabro: Usuário de drogas estupra e mata idosa de 65 anos na frente do marido doente

2 min - tempo de leitura
1,110

Mulher identificada por Mirian Fernanda Macedo Nascimento, de 65 anos, foi estuprada e morta por um suposto usuário de drogas, ainda não identificado, no fim da tarde deste domingo (29), no bairro São Cristovão, em Pontes e Lacerda (a 442 km de Cuiabá). Após matá-la, o suspeito invadiu a casa, revirou-a em busca de objetos de valor e levou apenas um celular da vítima. O esposo assistiu a tudo e foi levado para hospital em estado de choque.

Segundo a Polícia Militar, o esposo contou a filha que um homem com diversas tatuagens invadiu a casa pelo quintal. Ele abriu a porta e, ao entrar na casa, segurou Mirian na cama e estuprou-a. O suspeito ainda revirou toda a casa, usou drogas e levou o celular da vítima. O agressor fugiu depois de praticar os crimes e, até o momento, não foi preso.

Antes da ocorrência, a filha não conseguiu contato com a mãe. A mãe sofre de epilepsia (doença que causa convulsões), e o pai sofreu um AVC recentemente e estava debilitado. Preocupada, ela ligou para o vizinho da casa dos pais e pediu para ver como estavam eles. Ao chamá-los, ele viu que o portão da casa estava aberto, a porta da sala encostada, Mirian já estava deitada imóvel na cama de solteiro e o esposo passava mal e não conseguia falar.

Corpo de Bombeiros constatou a morte de Mirian. Traumatizado, o esposo foi levado para o Hospital Santa Casa de Pontes e Lacerda. A casa foi encontrada totalmente revirada pela Polícia Militar. Manchas de sangue foram encontradas em uma fralda e roupas pelos militares. Um prato para uso de drogas foi localizado próximo ao muro.

Polícia Civil de Pontes e Lacerda vai investigar os crimes.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…