Home Entretenimento Famosos e TV Madrugada movimentada na internet brasileira

Madrugada movimentada na internet brasileira

4 min - tempo de leitura
491

 

 

Essa foi uma das madrugadas mais bafônicas de todo o ano. Se você dormiu cedo, perdeu o melhor entretenimento de 2020, vamos de resumão!

1- Você sabe quem é Lays? A maioria de nós tb não a conhecíamos. Mas a “bunita” fez uma live ensinando a fazer língua giratória e chupar o do boy. Com demonstração! Chegou a bater quase 300 mil telespectadores simultâneos. Não que a gente vá praticar, mas é uma delicia ver gente passando vergonha ao vivo. Não durou muito, porque varias pessoas denunciavam e a transmissão caia.

2- Mas depois quem caiu foi a cara do Felipe Neto, que foi lá no chão! Vazou um vídeo dele aglomerando e jogando futebol nos últimos dias. O irônico foi ele ter feito parte da militância contra aglomerações nos últimos dias. O mundo não gira, ele capota. Não adianta pagar de rei do isolamento se você é o terror da OMS, né? Pelo menos o alecrim dourado se pronunciou e admitiu seu erro, ao invés de ficar justificando e dizendo que pelo menos ele errou mas tá garantindo o emprego de muita gente.

3- Inventaram uma suposta morte do Jô Soares, mas era uma fake news.

4- Nas últimas semanas, assistimos a aproximação e paixão repentina entre dois influenciadores super conhecidos: Gkay e Rezende. Estavam no maior love nas redes sociais. Apesar de não morarem na mesma cidade, e estarem passando os últimos dias do ano em locais diferentes, poucas horas antes do bafão ele chegou a mandar um buquê com 500 rosas pra ela! Eis que o bafão estava por vir: Durante a madrugada, uma menina aleatoria (produtora na fábrica de biscoitos Bauduco) publicou stories de Rezende em uma balada de Floripa. Depois, ela publicou um suposto print de conversa com ele no WhatsApp, pedindo para que ela removesse o flagra onde ele aparecia na farra, porque a sua “namorada” não sabia que ele estava ali. Ele prometeu chamá-la pra um after. Chateada por ter sido esquecida e pelo after não ter concretizado, ela vazou toda essa conversa em seus stories e a Gkay soube de tudo. A garota fez questão de afirmar que fez isso por não ter sido lembrada para a social. Que social, gente? Será que é CLUBSOCIAL, aquele biscoito? Kkkkkkk Gkay ficou chateadissima e deu um depoimento dizendo que é impressionante como até um boy descente passa a não prestar quando chega a vez dela. O cupido passa por Gkay e diz: “Olé!”. O relacionamento deles terminou tão rápido que não deu nem tempo de Lene Sensitiva prever que eles ficariam grávidos de gêmeos.

Fico triste por ela, pq estava assistindo e comentando a live de Lays para aprender umas inovações e usar com o boy, e acabou foi descobrindo que era cilada. Pelo menos ela usou o que aprendeu e comeu o dele nas redes sociais. Ao que aparenta, o relacionamento realmente terminou.

Via: GinaIndelicada

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…