Inicial Notícias Amazonas Madrugada “sangrenta” : Vandalizaram a ornamentação natalina da Prefeitura de Manacapuru

Madrugada “sangrenta” : Vandalizaram a ornamentação natalina da Prefeitura de Manacapuru

1 minuto de leitura
0
13

Na madrugada de sábado (23) para domingo (24), marginais vandalizaram a ornamentação natalina da cidade de Manacapuru, distante 78km de Manaus. As imagens representam o tema de inclusão social.

Por meio de nota, a Prefeitura de Manacapuru repudiou os atos de vandalismo praticados na ornamentação natalina da Praça da Alimentação e que infelizmente dois dias após a sua instalação foi alvo de depredação.

Um dos bonecos em alusão à pessoa idosa teve um dos braços arrancados e a outra que representa a comunidade surda, teve a mão cortada, justamente a mão que fazia um sinal com o significado de EU TE AMO em libras.

A Prefeitura disse repudiar veementemente tal ato de vandalismo praticado por pessoas que não tem o mínimo de respeito, e que por algum motivo se sentiram ofendidas pelo significado da ornamentação natalina, que foi instalada na Praça da Alimentação, a ponto de praticar este tipo de ação.

Este ano a Prefeitura de Manacapuru resolveu instalar uma Árvore de Natal única e com um grande significado principalmente para as pessoas da comunidade surda, com deficiência ou mobilidade reduzida e os nosso idosos, como forma de chamar a atenção da população, sobre a importância do tema da inclusão social em nosso meio de convívio e destacar que todas as pessoas necessitam ser respeitadas de igual maneira.

Além disso, foi informado que estão tomando todas as providências, para que os autores de tais atos sejam identificados e consequentemente responsabilizados.

Madrugada "sangrenta" : Vandalizaram a ornamentação natalina da Prefeitura de Manacapuru
Madrugada “sangrenta” : Vandalizaram a ornamentação natalina da Prefeitura de Manacapuru

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.