Home Notícias Mãe de menina que dançou no teto de carro, se apresenta em delegacia

Mãe de menina que dançou no teto de carro, se apresenta em delegacia

3 min - tempo de leitura
657
Imagem: Divulgação

A polícia identificou a mãe da criança filmada ao dançar no teto de um carro, em uma festa de rua, no fim de semana em Manaus. A mulher prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (26) na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Acompanhada de uma advogada, ela entrou na sede por volta das 9h30 e não falou com a imprensa. O dono de carro prestou depoimento na terça.

No vídeo a criança, que tem 8 anos, aparece em meio a centenas de pessoas e, segundo o Conselho Tutelar, está exposta e fazendo movimentos considerados inapropriados para a idade dela.

No local onde ocorria uma festa, os participantes desrespeitam as regras de distanciamento social. A maioria parece consumindo bebida alcoólica.

Segundo a titular da especializada, delegada Joyce Coelho, o dono do veículo em que a criança estava dançando sobre o teto informou características físicas da mãe da criança. Em seguida, o pai da menina foi até a delegacia. Com isso, a mãe foi identificada.

A defesa da mãe da menina, advogada Khatryanna Pires, contou ao G1 que a genitora foi até o local para um evento de pipa, no Novo Aleixo.

Ela disse que sempre frenquenta o local, que fica próximo à residência dela.

“Não houve maldade por parte da mãe, a intenção não foi essa. A criança foi até o local com a mãe para participar desse evento de pipa, a menina ouviu a música e pediu para a própria mãe colocá-la em cima do carro, pois ela queria dançar. A mãe, ao ver que tinham várias pessoas filmando a criança, logo tirou ela de lá por conta da exposição”, explicou.

Ainda de acordo com a delegada, a mãe da criança assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, por submeter a criança ou ao adolescente sob guarda a vexame ou constrangimento.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Governador do Pará oferece 30 leitos para pacientes do Amazonas com Covid-19

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou na noite desta quinta-feira (14) que…