Mãe deixa as filhas sozinhas com o pai, e quando volta, fica em choque com o que vê!

7696

O ano de 2014 não foi nada fácil para o Darius. Perto de completar seu 40º aniversário, ele perdeu o emprego e notou que tinham dois sinais estranhos em sua pele. Ao procurar desesperada o médico, foi diagnosticado com câncer de pele.

Curiosamente, ele diz que o seu quintal na época se assemelhava à sua vida: francamente deprimente.

Mas não importa o quanto mal ele se sentia sobre a sua vida, porque Darius entendeu que havia quem estivesse bem pior. Afinal, ele tem duas filhas saudáveis, uma esposa amorosa e solidária, e amigos incríveis.

A sua mulher nunca imaginou que ele seria capaz de fazer isto…
A sua mulher nunca imaginou que ele seria capaz de fazer isto…
Loading...

Assim, Darius decidiu fazer algo muito especial para a sua família. Ele construiu um quintal de sonho, e um espaço onde a sua esposa poderia fazer exercício. O melhor de tudo, a sua mulher não tinha ideia do que ele tinha planeado.

Darius encontrou a inspiração para o projeto através do Pinterest. Para o seu 40º aniversário, ele pediu aos seus amigos e familiares para lhe darem madeiras e ferramentas. Ele então surpreendeu a esposa com uma viagem de cinco dias a Nova Iorque.

Quando ele voltou para casa depois de deixá-la no aeroporto, a madeira estava a espera dele. Começou a trabalhar, e as filhas ajudaram durante todo o processo.

E ele fez tudo isso com um orçamento apertado, enquanto cuidava das filhas, e tentava ficar saudável.

Veja o vídeo e surpreenda-se:

Comentários

comentários