Home Notícias Polícia Mãe é esquartejada pela própria filha após pagar para “tirar demônio” dela

Mãe é esquartejada pela própria filha após pagar para “tirar demônio” dela

1 minutos lido
324

A jovem Jessica Camilleri, de 27 anos, está sendo julgada após o assassinato brutal da própria mãe, Rita, que foi esfaqueada mais de 100 vezes, decapitada e esquartejada, de acordo com o site Aventuras na História.

Segundo a publicação, a moradora da Austrália acionou o serviço de emergência logo após o crime. As autoridades a encontraram coberta de sangue e com uma garrafa de água nas mãos.

Na sequência, a polícia localizou a cabeça de Rita próxima à casa de um vizinho da família. Conforme pessoas próximas à vítima, Jessica já havia feito diversas ameaças de morte contra os parentes.

Por conta do comportamento, a mãe teria pago cerca de 25 mil dólares (equivalente a R$ 130 mil) a uma “comunicadora espiritual”.

A médium teria prometido “tirar um demônio do corpo da jovem” por meio de um exorcismo. A sessão, no entanto, nunca ocorreu. No tribunal, o advogado de Jessica informou que ela cometeu o assassinato em decorrência de suas condições mentais. A australiana é diagnosticada com Transtorno de Déficit de Atenção e dislexia.

Ao juiz, Jessica se declarou inocente das acusações e afirmou ter agido em legítima defesa. Segundo ela, Rita teria partido para cima dela primeiro a fim de esfaqueá-la.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

PC, em alusão ao dia do desarmamento infantil, encaminha para reciclagem mais de 600 armas brancas

Em alusão ao dia do desarmamento infantil, comemorado no dia 15 de abril, a Delegacia Espe…