Home Notícias Brasil Mãe e filho suspeito de assassinato são mortos a tiros dentro de ambulância

Mãe e filho suspeito de assassinato são mortos a tiros dentro de ambulância

1 min - tempo de leitura
5,352

No último domingo (8), um homem, identificado como Jorge, e sua mãe conhecida com o Dadá, foram mortos por tiros, enquanto estavam dentro de ambulância. O caso pode ter acontecido por motivo de vingança relacionado a um homicídio praticado por Jorge, na noite anterior (7).

A ambulância estava partindo de Vitória do Mearim-MA para São Luís-MA quando o ataque aconteceu.  Jorge  era suspeito de degolar e matar um jovem identificado como “Jubinha”, no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim.

Foto: Divulgação

Jorge foi encontrado pela população, na manhã do domingo. Depois de ser agredido e amarrado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, ele foi levado por polícias para o Hospital Municipal, porém foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para São Luís.

Durante o trajeto, a ambulância que fazia o transporte foi interceptada e atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari. Jorge e a mãe morreram dentro da ambulância. O motorista foi atingindo de raspão e passa bem.

A Polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores desse ataque criminoso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Brasil bateu o recorde de registros de mortes por coronavírus em 24 horas: 1.910 vítimas fatais em um dia

Pela segunda vez nesta semana, o Brasil bateu o recorde de registros de mortes por coronav…