Home Notícias Brasil Mãe e filho suspeito de assassinato são mortos a tiros dentro de ambulância

Mãe e filho suspeito de assassinato são mortos a tiros dentro de ambulância

2 min - tempo de leitura
5,352

No último domingo (8), um homem, identificado como Jorge, e sua mãe conhecida com o Dadá, foram mortos por tiros, enquanto estavam dentro de ambulância. O caso pode ter acontecido por motivo de vingança relacionado a um homicídio praticado por Jorge, na noite anterior (7).

A ambulância estava partindo de Vitória do Mearim-MA para São Luís-MA quando o ataque aconteceu.  Jorge  era suspeito de degolar e matar um jovem identificado como “Jubinha”, no Bairro Novo, no centro de Vitória do Mearim.

Foto: Divulgação

Jorge foi encontrado pela população, na manhã do domingo. Depois de ser agredido e amarrado, ele foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar. Em seguida, ele foi levado por polícias para o Hospital Municipal, porém foi diagnosticado com suspeita de traumatismo craniano, sendo encaminhado para São Luís.

Durante o trajeto, a ambulância que fazia o transporte foi interceptada e atingida por vários disparos de arma de fogo no povoado Bamburral, no município de Arari. Jorge e a mãe morreram dentro da ambulância. O motorista foi atingindo de raspão e passa bem.

A Polícia realiza diligências para tentar identificar e prender os autores desse ataque criminoso.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…