Home Notícias Polícia Mãe é presa suspeita de cheirar loló e cair sobre bebê de 11 meses

Mãe é presa suspeita de cheirar loló e cair sobre bebê de 11 meses

2 min - tempo de leitura
59

Uma mulher de 25 anos foi presa, neste sábado (19, após cair sobre o filho, um bebê de apenas 11 meses, no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, a jovem teria feito uso de loló, uma combinação de clorofórmio, éter e outras substâncias, e teria ficado tonta antes da queda.

A criança está internada, em estado grave, no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares chegaram até a casa da família, que fica na rua Antonio José dos Santos e encontraram a criança no colo do pai, de 31 anos. O bebê estava inconsciente e com um ferimento na cabeça. O homem contou à PM que a mulher teria caído em cima do filho após fazer uso do entorpecente.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde foi atendida e entubada e, em seguida, transferida para o João XXIII.

Ao voltarem ao local da ocorrência, os policiais encontraram a mãe assentada em um sofá, “apresentando estar tonta, grogue e com a voz embolada”. Ela confirmou que cheirava a droga quando ficou zonza e caiu em cima da criança.

Durante o registro da ocorrência, militares foram informados por familiares do casal que o homem teria dado um calmante com suco de maracujá à companheira. Ao ser indagado, ele informou que tem receita médica para que a mulher faça uso do ansiolítico.

Ela também foi levada para a UPA Venda Nova, onde foi medicada.

Depois o casal foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan).

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…