Home Notícias Brasil Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro

1 min - tempo de leitura
87

Na última terça-feira (13), uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da enteada dele, de 12, em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. A vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial e contou que gravou o crime ao deixar celular escondido em um quarto da casa onde mora.

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro - Imagem: Reprodução
Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro – Imagem: Reprodução

A delegada que atendeu a mãe da vítima, Ilda Helbingen, contou que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. A mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o ex-companheiro, suspeito dos abusos.

Conforme depoimento, na segunda-feira (12/2) a mãe da vítima, desconfiada do companheiro, deixou um celular escondido em um dos quartos da casa filmando. Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para casa algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

Ainda no relato da mãe, ela viu o homem tocando as partes íntimas da filha e foi confrontá-lo com a gravação. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.

Mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu que já havia muito tempo que o padrasto abusava dela.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Ventanias faz estragos em vários bairros de Boa Vista, Roraima! Veja vídeos!

Na tarde deste domingo (07), uma ventania fez estragos em vários bairros da cidade Boa Vis…