Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro

2144

Na última terça-feira (13), uma mulher denunciou o companheiro, de 61 anos, por abusar da enteada dele, de 12, em Aparecida de Goiânia, da Região Metropolitana da capital. A vítima registrou a denúncia no 4º Distrito Policial e contou que gravou o crime ao deixar celular escondido em um quarto da casa onde mora.

Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro - Imagem: Reprodução
Mãe filma filha de 12 anos sendo abusada por companheiro – Imagem: Reprodução

A delegada que atendeu a mãe da vítima, Ilda Helbingen, contou que a mulher ficou devastada ao descobrir a situação. A mãe da adolescente relatou que tem quatro filhos de um relacionamento anterior, mas nenhum com o ex-companheiro, suspeito dos abusos.

Conforme depoimento, na segunda-feira (12/2) a mãe da vítima, desconfiada do companheiro, deixou um celular escondido em um dos quartos da casa filmando. Enquanto isso, foi à casa da vizinha, voltou para casa algum tempo depois e pegou o celular. Após reaver o aparelho, ela retornou para a casa da vizinha, tomou coragem e olhou as gravações.

Ainda no relato da mãe, ela viu o homem tocando as partes íntimas da filha e foi confrontá-lo com a gravação. Na ocasião, segundo ela, o homem “argumentou que sabia que estava errado e que havia sido apenas ‘um vacilo’ e que aquilo não iria acontecer novamente”. Em seguida, ela disse a ele que se mudasse da casa onde os dois moravam e ele foi embora.

Mãe da vítima disse ainda, também em depoimento, que questionou a filha sobre os abusos e a menina admitiu que já havia muito tempo que o padrasto abusava dela.

Comentários