Inicial Notícias Brasil Mãe que teve recém-nascido roubado diz que perdoa criminosa. Entenda

Mãe que teve recém-nascido roubado diz que perdoa criminosa. Entenda

O caso aconteceu no Hospital Regional de Taguatinga (HRT). O recém-nascido foi sequestrado e no local onde estava, não existida nenhuma câmera de segurança. Um tempo depois o caso teve um final feliz.

A mãe, Larissa Almeida, 21 anos, teve o filho levado do HRT na madrugada de quinta-feira (28/11/2019). O recém-nascido foi encontrado horas depois, depois que a mulher tentou dar entrada no HRC com a criança. “Fiquei muito angustiada durante as investigações. Meu sentimento depois de tudo o que se passou, neste momento, é de felicidade”, afirmou Larissa ao Metrópoles.

Foto: Divulgação

Larissa é moradora de Gama e passou a noite toda ao lado da criança. “A coisa que eu mais desejo é que a gente seja muito feliz, né? Que nada de ruim aconteça com a gente nunca mais. Estou muito feliz e quero voltar para casa logo”, disse. Segundo ela, após o sequestro, os pontos da cesária foram rompidos e, por isso, está precisando tomar antibióticos.

Larissa deve permanecer internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) até domingo (01/12/2019). Sobre a sequestradora, identificada como Dayane dos Santos, 23, ela não demonstra mágoa. “Eu a perdoo. Porque agora sou mãe, tenho um pensamento, um sentimento diferente. Se ela fez isso, tem um motivo. Não sei se ela tem filho ou queria ter. Porque ela realmente queria ter um menino, mas não podia ser o meu, né? Ela tem que fazer o dela”, disse Larissa. Dayane foi solta por determinação da Justiça nesta sexta-feira (29/11/2019).

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.