Inicial Notícias Manaus Mãe relata que vive preconceito após desaparecimento do bebê Erlon Gabriel

Mãe relata que vive preconceito após desaparecimento do bebê Erlon Gabriel

2 minuto de leitura
0
5,402

Logo após o desaparecimento do bebê de 2 anos, Erlon Gabriel, no último sábado (8), da frente da casa que morava, localizada na rua 7 na Comunidade União da Vitória, bairro Tarumã-Açú, Zona Oeste de Manaus, uma outra mãe relatou nas redes sociais que vive com medo de sair de casa.

Mãe relata que vive preconceito após desaparecimento do bebê Erlon Gabriel -Imagem: Reprodução

Gabriela Araújo publicou no último domingo (9/2) em seu perfil no facebook o drama que está passando por conta da semelhança de seu filho Enzo, de um ano de idade e quatro meses, com o bebê desaparecido, Erlon Gabriel. A mãe relatou que o filho é confundido com a criança desaparecida, e desesperada usou as redes sociais para esclarecer as semelhanças físicas do filho com o menino desaparecido.

Desesperada, a mãe conta nas redes sociais sobre o caso e esclarece que teme pela segurança do filho e da família. Gabriela registrou um Boletim de Ocorrência por medo de agressões.

Gabriela postou no perfil do facebook:

Venho aqui compartilhar com vocês sobre o caso do Erlon Gabriel, que ainda está desaparecido. Ontem, saí com meu filho Enzo, de um ano para ir pra igreja, e muitas pessoas me olhando e me parando para ver se meu filho era ele. Muita gente me parando na rua, me olhando. Fizeram eu levantar a blusa dele para ver se ele tinha alguma cicatriz. Enfim, eu sei que estão todos à procura, eu também estou ajudando da forma que posso, mas meu filho tem só um ano de idade”.

Em outra publicação Gabriela conta sobre o Boletim de ocorrência que fez, mas que não se sente segura:

“Gente, fui sim na Delegacia no 3° Dip, enfim sem sucesso falaram que não poderia fazer nada e nem fazer o B.O
Mandaram apenas andar com a certidão dele e providenciar um RG 😔 e a minha segurança? A segurança do meu filho como fica ?
Estou orando e que Deus guarde o Erlon onde ele estiver, que encontrem ele logo para voltar prós braços da sua mãe 😢”

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.