M√£e salva filho de ser devorado por cobra de 3 metros

67

Uma m√£e salvou seu filho de ser devorado enquanto dormia por uma cobra enorme que invadiu seu quarto, Tudo aconteceu numa cidade australiana, na √ļltima quinta-feira (18/02).

Segundo com o jornal brit√Ęnico “Daily Mail”, a m√£e do menino foi acordada pelos gritos de dor da crian√ßa e, ao entrar no quarto, o encontrou deitado na cama e sangrando enquanto uma p√≠ton de 3 metros, mordia a sua cabe√ßa.
Vizinho exibe a píton que atacou criança

A criança, dormia na parte de cima de um beliche, acordou com as várias mordidas da cobra, que, assim como sucuri, não é venenosa e mata a vítima por estrangulamento.

O incidente aconteceu na pequena cidade de Macksville, norte do estado de Nova Gales.do Sul, na Austrália. O animal também chegou a morder as mãos do garoto antes de ser morta por um amigo da família.

As imagens do fato circularam nas redes sociais e em menos de 24h jà tinham 2 mil compartilhamentos, nelas é possível ver o rosto ensanguentado da criança e o homem exibindo a píton, bem mais alta do que ele.

Casos assim n√£o s√£o incomuns na Austr√°lia, onde algumas das mais letais esp√©cies de r√©pteis, animais marinhos e aracn√≠deos do mundo s√£o encontradas. G√™neros da p√≠ton tamb√©m podem ser encontrados na √Āfrica tropical, √ćndia, Paquist√£o, sul da China, al√©m de ilhas do Pac√≠fico.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Coment√°rios