Mais uma conquista à população de Pauini

247

Em reunião na manhã desta sexta-feira, 29 de junho, na sede do Conselho Municipal de Saúde, a Secretaria Municipal de Saúde, em Pauini, no Amazonas, assumiu mais um compromisso importante e entregou à população, antiga ambulância toda reformada adquirida com o recurso da Unidade Hospitalar do município que cai na conta do Fundo Municipal de Saúde. O encontro contou com a presença do diretor do hospital, José Raimundo Rachid, o mecânico Josué Ferreira Costa, conhecido por Jó, membros do Conselho Municipal de Saúde, Além da Secretária Municipal de Saúde, Simone Mourão.

Mais uma conquista à população de Pauini / Foto : Simone Mourão

A Secretaria Municipal de Saúde tem contribuído bastante para ofertar aos moradores da cidade uma boa prestação de serviço com atendimentos de qualidade, isso com muita presteza. O órgão público também procura ao máximo possível agir com diligência no tratamento de pessoas fora do domicílio.

De acordo O mecânico Josué Ferreira Costa (Jó), as peças utilizadas na ambulância são novas e originais. Jó disse que apesar de a mesma está praticamente toda danificada, não mediu esforços e com muita dedicação efetuou um trabalho diferenciado e parabenizou a Secretária pelo seu empenho anunciado. “Espero que possa garantir a partir de agora o atendimento necessário à população”, destacou.

Mais uma conquista à população de Pauini / Foto : Simone Mourão

Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Simone Mourão, o Conselho Municipal de Saúde foi acionado para que fosse utilizado de recurso hospitalar que agora cai diretamente na conta da Secretaria Municipal de Saúde para a reforma da antiga ambulância. A gestora salientou ainda que o Conselho Municipal de Saúde aprovou essa conquista, após análise constatada.

Simone Mourão afirmou ainda, que se sente agraciada por proporcionar com êxito aos habitantes de Pauini esse benefício importante. “Esse veículo vai aprimorar cada vez mais o atendimento a pacientes que necessitam ser deslocados até o hospital e estará disponível aos cidadãos pauinienses em caso de urgência e emergência”, assegurou.

O diretor do hospital de Pauini, José Raimundo Rachid demonstrou imensa satisfação pelo trabalho realizado e parabenizou o mecânico, a Secretária e todos os conselheiros durante a reunião. O mesmo reconheceu que a ação realizada é boa. “A população só tem a ganhar com esse feito”, ponderou.

Mais uma conquista à população de Pauini / Foto : Simone Mourão