Home Entretenimento Famosos e TV Maísa não renova contrato com o SBT. Entenda o motivo!

Maísa não renova contrato com o SBT. Entenda o motivo!

3 min - tempo de leitura
49

 

O SBT informou neste sábado, dia 3, que Maisa Silva não irá renovar o contrato com a emissora. De acordo a assessoria do canal, a apresentadora, de 18 anos, comunicou sobre a não renovação da parceria, que vence no fim deste mês, após ”uma decisão muito difícil”.

”Após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora”, afirma o comunicado.

Ainda segundo a nota, a saída de Maisa foi motivada por novos projetos pessoais e profissionais. Apesar de encerrar o contrato no fim este mês, a apresentadora manterá participação no Teleton, que acontece em 7 de novembro. Até o dia 31 de outubro, dia em que o contrato vence, Maisa também participará de outros programas da casa.

”Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como ”Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, finaliza a nota.

“A última exibição dela é dia 31 de outubro. O contrato dela vai até o fim do mês. Ela participa da coletiva do ”Teleton”, no dia 27 de outubro, e ”Teleton”, no dia 17 de novembro. Ainda vai estar, no próximo domingo, do ”Domingo legal”, explicou a diretora de comunicação do SBT, Maísa Alves.

Estrela do SBT desde os 5 anos, quando passou a apresentar o ”Sábado animado”, Maisa esteve à frente de novelas infantis como ”Carrossel” e ”Carinha de anjo”. Atualmente, a apresentadora comandava o ”Programa da Maisa”.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…