Mal começou e internautas já pedem a saída de Marcos Härter da “A Fazenda – Nova Chance”

128

Em sua estreia, nesta terça-feira (12/9) “A Fazenda: Nova Chance”, nova edição do reality rural da TV Record, deixou a desejar. Com prova entediante e show de problemas técnicos, o programa deu ao público de casa a impressão de ter sido colocado no ar às pressas.

Roberto Justus, apresentador da atração, não teve êxito ao fazer contato com os participantes da Sede. Embora os confinados e o público de casa ouvissem tudo o que se passava, o comunicador não conseguiu de jeito nenhum entender o que os peões diziam.
O áudio, porém, embora inteligível para quem assistia, também não podia ser considerado de alta qualidade.

Loading...

As cenas estavam bastante adiantadas e o telespectador precisava esperar a chegada das ‘falas’ para compreender o que se passava.

Já a Prova do Fazendeiro – que consagrou Flávia Vianna como a primeira ‘líder’ da edição – cansou. Sem emoção, ganhou uma enxurrada de críticas nas redes sociais. “Aff, começar o programa com isso? Tiro no pé”, chegou a reclamar uma internauta no Twitter. “Estou quase dormindo com essa prova”, ironizou outra.

Na web, aliás, “A Fazenda” virou assunto. O nome do reality da emissora dos bispos entrou para os TT’s mundias – tópicos mais comentados do Twitter.

Um participante em especial movimentou os internautas: Marcos Härter. Amado e odiado, o cirurgião plástico foi defendido por seus fãs, mas detonado por parte dos telespectadores. Prova disso é que a hashtag “Fora Marcos” foi uma das mais usadas pelos tuiteiros.
O ex BBB foi acusado de agressão contra Emilly Araújo, sua então parceira, no “Big Brother Brasil 17”, da TV Globo, e acabou sendo expulso da atração.

Roberto Justus, esforçado, mas ‘robotizado’. O formato descontraído de “A Fazenda” e a postura sisuda do apresentador continuam em conflito. O veterano parece não encontrar o tom para comandar o programa. Visivelmente ‘perdido’, confundiu e esqueceu por diversas vezes os nomes dos confinados. Precisou de uma ajudinha dos próprios jogadores.

Já o elenco, por outro lado, merece um voto de confiança. Colocar debaixo do mesmo teto nomes como Nicole Bahls, Rita Cadillac, Yuri Fernandes e Dinei é quase como apagar fogo com gasolina. Tem tudo para esquentar e ficar muito bom.

Agora, é claro, nos resta torcer para que o sangue quente dos participantes não seja reprimida por Roberto Justus, que já deixou claro que não curte tretas na atração. Afinal de contas, a gente quer mesmo é ver o circo pegar fogo!

Mal começou e internautas já pedem a saída de Marcos Härter da "A Fazenda - Nova Chance" - Imagem: Divulgação
Mal começou e internautas já pedem a saída de Marcos Härter da “A Fazenda – Nova Chance” – Imagem: Divulgação

Comentários

comentários