Manaus Ambiental esclarece boatos que ponte da Avenida Leonardo Malcher teria cedido

368

Na tarde quinta-feira (4/5) parte da Avenida Leonardo Malcher, esquina com a Joaquim Nabuco, Centro, foi interditada devido a uma obra da Manaus Ambiental. As vias adjacentes também foram afetadas com engarrafamento que se estendia até o Boulevard Alvaro Maia e o congestionamento estaria chegando até o Cemitério São João Batista.

Imagem: Via Whatsapp
Imagem: Via Whatsapp

Boatos chegaram a circular nas redes sociais alertando que a ponte situada na Avenida Leonardo Malcher havia cedido ou caido.

De acordo com a Manaus Ambiental, a equipe da concessionária já está na área realizando o serviço para conter o vazamento, a previsão é a obra termine por volta das 16:30h.

Também será feito o aterro da via que deve ser liberada para o trânsito a partir das 18h. O Centro teve seu fornecimento interrompido para realização da obra de manutenção, a previsão é que seja normalizado pela noite.

Para quem segue na rua Leonardo Malcher em direção ao Centro da cidade deve desviar para a rua Major Gabriel, acessar a Rua Ferreira Pena e em seguida dobrar à direita para a avenida Joaquim Nabuco ou ir direto para o Centro.

Os agentes do Manautrans estão no local monitorando o trânsito.

Imagem: Via Whatsapp
Imagem: Via Whatsapp

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

COMPARTILHAR

Comentários