Home Notícias Amazonas Manaus bate Fast e chega a 15 jogos de invencibilidade no Amazonense

Manaus bate Fast e chega a 15 jogos de invencibilidade no Amazonense

1 minutos lido
93

O Manaus Futebol Clube segue líder do Campeonato Amazonense 2020 e agora alcançou a marca de 15 jogos de invencibilidade na competição – contando a última temporada. Na noite desse sábado (25), no estádio Ismael Benigno (Colina), o Gavião do Norte bateu o Fast por 2 a 0, em duelo válido pela 2ª rodada do Barezão. Os gols foram marcados por Hamilton e Paulinho Simionato.

Manaus bate Fast e chega a 15 jogos de invencibilidade no Amazonense / Foto: Ismael Monteiro/Manaus

Após uma primeira etapa equilibrada e com poucas chances de gol, o time comandando pelo técnico Welington Fajardo abriu o placar logo aos oito do segundo tempo. O meia Hamilton, no estilo de sempre, converteu pênalti sofrido pelo atacante Mateus Oliveira, em lance que ocasionou a expulsão do goleiro adversário quatro minutos antes.

Assim como na primeira rodada, o comandante esmeraldino lançou o atacante Paulinho Simionato na etapa final, no lugar do camisa 99. E mais uma vez o centroavante deixou sua marca. Já nos acréscimos – aos 47 minutos –, ele aproveitou belo lançamento do volante Panda, passou pelo goleiro rival e, do bico da grande área, chutou para o gol vazio e deu números finais à partida.

Com o triunfo, o tricampeão amazonense chega a seis pontos e lidera o Estadual – em dois jogos, a equipe anotou cinco tentos e não foi vazado. Na próxima quinta-feira (30), às 20h30, o Manaus encara o Nacional, na Colina, em confronto válido pela 3ª rodada da competição.

Manaus bate Fast e chega a 15 jogos de invencibilidade no Amazonense / Foto: Ismael Monteiro/Manaus

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Novo lote da AstraZeneca completa cronograma vacinal de idosos acima de 75 anos

O Governo do Amazonas, por meio da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), ressalta a im…